Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025

    Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies

    5 de junho de 2025

    Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia

    5 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    • MorARIs completa dois anos de atuação no setor de revestimentos no Vale do Caí
    • Especialista alerta para a importância da impermeabilização preventiva
    • Depois do susto, Rio Negro e Solimões decolam do aeroporto de Franca rumo a Goiás; veja o vídeo
    • BGO anuncia captação de US$ 5,1 bilhões para sua estratégia imobiliária de valor agregado na Ásia, marcando a maior captação de fundos fechados da história da empresa
    • Carro atropela e mata idoso de 78 anos no Parque Vicente Leporace
    • Consumidor busca autonomia além da compra de energia
    • Novo jogo de ação e aventura de ficção científica PRAGMATA da Capcom com lançamento em 2026!
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » WeON celebra 21 anos e expande soluções de IA para o mercado
    Notícias Corporativas

    WeON celebra 21 anos e expande soluções de IA para o mercado

    DINOBy DINO27 de fevereiro de 2025
    WeON celebra 21 anos e expande soluções de IA para o mercado
    WeON celebra 21 anos e expande soluções de IA para o mercado

    Comemorando mais de duas décadas neste mês de fevereiro e com presença estabelecida no mercado de tecnologia e atendimento corporativo no Brasil, a curitibana WeON atua com soluções em comunicação omnichannel, automação e, desde 2023, investe em soluções de Inteligência Artificial. Esse movimento acompanha a transformação do mercado, no qual 95% das empresas brasileiras consideram a IA uma necessidade estratégica, segundo reportagem do InfoMoney.

    Presente no mercado de Voz sobre IP (VoIP) no Brasil desde os estágios iniciais da tecnologia, a empresa passou a oferecer a solução ao mercado corporativo e de BPO (Business Process Outsourcing). Essa experiência tecnológica contribuiu para a ampliação do portfólio com soluções integradas de voz, WhatsApp, chat, automações com bots e, mais recentemente, para o desenvolvimento da organIA, plataforma que monitora e analisa conversas com foco na gestão dos atendimentos e na redução de cancelamentos.

    Segundo Denis Galvão, CEO da WeON, o futuro das relações com clientes passa pela inteligência acionável. “Após 21 anos de atuação, temos total certeza do que o mercado realmente quer: relações mais profundas e inteligentes com os clientes; por isso, desenvolvemos o conceito XRM – eXperience Relationship Management –, que é o estágio atual da evolução do nosso produto, unindo WeON + organIA para transformar conversas em inteligência acionável”, ressalta o executivo.

    Anualmente, a plataforma da WeON realiza mais de 15 milhões de atendimentos — número ampliado com a aquisição da DG Solutions, em 2023, que permitiu superar a marca de 230 clientes e 15 mil usuários ativos. Para os próximos anos, a WeON espera um crescimento acima de 45% em receita recorrente anual (ARR), impulsionado pela metodologia Customer Led Growth (CLG), que prioriza a retenção e a expansão da base de clientes. Esse crescimento reflete o trabalho conjunto de seus sócios — José Galvão, Helder Sato, Gerson Amaral, Denis Galvão e Everton Fortes — que, ao longo dos anos, participam das decisões estratégicas e operacionais da empresa.

    “A verdadeira conexão com o cliente está nas interações diárias, e é nelas que encontramos os sinais mais valiosos para retenção, fidelização e crescimento. Com a abordagem XRM, a empresa visa otimizar a comunicação entre empresas e clientes, promovendo maior eficiência nas operações”, destaca Denis.

    Automação, monitoramento e agentes de IA impulsionam a nova fase da WeON

    Para essa nova fase, em 2025, a WeON projeta ampliar sua atuação em setores estratégicos, como consórcios, cobrança e gerenciamento de riscos, e investir em tecnologias que combinem automação, análise preditiva e personalização no atendimento, com o desenvolvimento de agentes de IA. A empresa espera que essas iniciativas resultem em melhorias operacionais para os clientes, aumentando sua participação nesses mercados.

    “A organIA é peça central para que essa transformação se concretize. Ao analisar milhões de interações diariamente e fornecer dados acionáveis em tempo real, a plataforma permite que as empresas aprimorem a experiência de seus consumidores com base em informações precisas e atuais”, destaca Everton Fortes, sócio e CRO da WeON e da organIA.

    O executivo cita a Rose, agente de IA desenvolvida pela organIA e em uso na Ademicon, que tem sido fundamental para que a empresa alcance índices elevados no atendimento ao cliente, com 97% de aprovação dos usuários. “Resultados como esses mostram como a inteligência artificial pode transformar o relacionamento com os clientes e gerar valor real para as empresas”, comemora Everton Fortes.

    E-COMMERCE INDÚSTRIAS NEGÓCIOS STARTUPS tecnologia

    Related Posts

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025

    Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies

    5 de junho de 2025

    Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia

    5 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    • MorARIs completa dois anos de atuação no setor de revestimentos no Vale do Caí
    • Especialista alerta para a importância da impermeabilização preventiva
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    By Repórter no Fato

    Estrutura integra restaurante, marina, píer, praia artificial e áreas de lazer. Implantação e operação já…

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.