Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Manpower abre vagas para promotor(a) de vendas no PA

    12 de maio de 2025

    Seguro viagem: dólar e euro em alta podem afetar contratação

    12 de maio de 2025

    Petrobras contrata Monto LCD para modernizar Terminal Alemoa

    12 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Manpower abre vagas para promotor(a) de vendas no PA
    • Seguro viagem: dólar e euro em alta podem afetar contratação
    • Petrobras contrata Monto LCD para modernizar Terminal Alemoa
    • Prêmio ESG 2025 reconhece instituições e personalidades
    • Movimentos lançam manifesto em defesa da equidade racial
    • Oftalmologia: inovação otimiza procedimentos e recuperação
    • Inadimplência atinge 300 mil negócios a mais em 2024
    • Lingopass volta à lista das 100 melhores edtechs da HolonIQ
    • MPD Engenharia completa 2 anos no Cubo Itaú com Selo Dourado
    • Lynx lança modelos de IA de última geração para prevenção de fraudes
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Plataforma de mapeamento de jornadas e CX expande portfólio
    Notícias Corporativas

    Plataforma de mapeamento de jornadas e CX expande portfólio

    DINOBy DINO18 de novembro de 2024
    Plataforma de mapeamento de jornadas e CX expande portfólio
    Plataforma de mapeamento de jornadas e CX expande portfólio

    Criada para auxiliar os profissionais em estratégias de Customer Experience e a mapear personas e jornada do cliente, a PeopleXperience expande seu portfólio e passa a oferecer uma solução de gestão e resultados da experiência do consumidor.

    Com a transformação, a empresa amplia seu papel no mercado com uma ferramenta que tem o propósito de gerenciar, de forma estratégica, todo o ciclo de interação entre as marcas e seus clientes, buscando maximizar resultados.

    Para o CEO, Ricardo Pena, a solução permite automatizar atividades de jornada do cliente, seja na automação de um aviso de tarefa, até mesmo um alerta para o cliente. “Ao incorporar essas funcionalidades ao mapeamento, a empresa pode oferecer uma solução mais robusta e integrada, com objetivo de potencializar os resultados para os clientes”.

    Segundo uma pesquisa realizada pela McKinsey, e divulgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), empresas que utilizam soluções de personalização na jornada do cliente têm a chance de aumentar em até 10% suas receitas. Mapear essa jornada permite identificar pontos de contato críticos e possíveis falhas que possam impactar a satisfação do cliente.

    Ao entender melhor o percurso do cliente, as empresas podem implementar melhorias estratégicas que aumentam a lealdade e a satisfação, resultando em uma maior retenção e engajamento. “Muitas empresas entenderam que a jornada do cliente é o caminho mais confiável para criar estratégias de experiência que geram resultados. Sejam eles aumento de vendas e/ou redução de custos operacionais”, avalia o CEO da PeopleXperience.

    “A importância dessa evolução está em permitir que as organizações não apenas entendam os pontos de contato dos clientes, mas também tenham ferramentas para agir de forma proativa e contínua na otimização de cada interação”, completa.

    O empresário ressalta ainda que, com uma plataforma de gestão da PeopleXperience, as empresas podem acompanhar em tempo real as experiências de seus clientes, além de identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas ou aprimoramentos de forma mais ágil.

    “A análise de resultados dentro da experiência do cliente permite uma visão mais ampla e detalhada sobre como as iniciativas impactam a satisfação e lealdade, o que é essencial para construir relações mais duradouras e gerar valor a longo prazo”, define Pena.

    Com a PeopleXperience se tornando uma plataforma de gestão e resultados, o empresário avalia que as empresas devem ganhar uma aliada não apenas para mapear, mas também para monitorar e otimizar constantemente a experiência do cliente. “Com esse recurso nos tornamos, de fato, uma empresa de gestão e orquestração da jornada do consumidor. Nosso plano é ampliar o valor e os resultados gerados para os nossos clientes”, conclui.

    Para saber mais, basta acessar: https://br.peoplexperience.com/

    Economia EMPREENDEDORISMO MARKETING STARTUPS tecnologia

    Related Posts

    Manpower abre vagas para promotor(a) de vendas no PA

    12 de maio de 2025

    Seguro viagem: dólar e euro em alta podem afetar contratação

    12 de maio de 2025

    Petrobras contrata Monto LCD para modernizar Terminal Alemoa

    12 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Manpower abre vagas para promotor(a) de vendas no PA
    • Seguro viagem: dólar e euro em alta podem afetar contratação
    • Petrobras contrata Monto LCD para modernizar Terminal Alemoa
    • Prêmio ESG 2025 reconhece instituições e personalidades
    • Movimentos lançam manifesto em defesa da equidade racial
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.