Tivemos a satisfação de estar esta semana no gabinete do vereador e presidente da Câmara Municipal de Franca, Fransérgio Garcia, onde gravamos uma reportagem muito especial para o nosso programa. Em um bate-papo produtivo e esclarecedor, ele falou sobre diversos assuntos de grande interesse para a comunidade francana, destacando ações, projetos e perspectivas para o desenvolvimento da cidade. Agradecemos pela receptividade e pela disposição em dialogar sobre temas importantes para Franca, reforçando o compromisso com a transparência e com o trabalho em favor da população.
FNT no Fato
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo



