Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Empresa ressalta a importância do marketing pessoal para o eletricista

    13 de junho de 2025

    Dove distribui amostras do novo Óleo de Banho Glicerinado

    12 de junho de 2025

    Ponto de Cultura inaugura Espaço de Vivências Culturais em Taubaté

    12 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Empresa ressalta a importância do marketing pessoal para o eletricista
    • Dove distribui amostras do novo Óleo de Banho Glicerinado
    • Ponto de Cultura inaugura Espaço de Vivências Culturais em Taubaté
    • Golpes no Dia dos Namorados podem gerar R$ 72,8 milhões em fraudes em 2025
    • Encontro de RI realizará debate sobre dupla listagem em Bolsa de Valores
    • Empresa brasileira desenvolve plataforma de IA para WhatsApp
    • Sisloc lança assistente virtual inteligente para locadoras
    • Felipe Avancini orienta brasileiros sobre mobilidade global
    • Conservas Olé marca presença no São João da Bahia
    • Celular cresce como fonte de renda entre brasileiros em 2025
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    • De Quebrada
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Marca oferece cosméticos gratuitos em troca de conteúdo
    Notícias Corporativas

    Marca oferece cosméticos gratuitos em troca de conteúdo

    DINOBy DINO17 de setembro de 2024
    Marca oferece cosméticos gratuitos em troca de conteúdo
    Marca oferece cosméticos gratuitos em troca de conteúdo

    O Projeto Starters, uma iniciativa da Le Prö Cosmetics, está capacitando micro e nano influenciadores no segmento de beleza. Com foco em autenticidade e engajamento, o projeto visa promover o marketing de comunidade, uma tendência crescente no setor.

    A estratégia reúne consumidores de um produto ou serviço para fomentar um sentimento de pertencimento e envolvimento. Em 2024, espera-se que essa abordagem se fortaleça ainda mais, com empresas investindo em ações que incentivem a participação orgânica de pessoas que compartilham valores e interesses comuns. Esse tipo de conexão é considerada crucial para fidelizar clientes e estimular o crescimento da marca.

    Pesquisas também indicam que 44% das marcas preferem trabalhar com nano influenciadores e 26% com micro influenciadores. Esses criadores de conteúdo, com menos de 50 mil seguidores, são vistos como mais autênticos e geram um engajamento profundo com seu público. Em contrapartida, apenas 17% das marcas optam por macro-influenciadores e 13% por celebridades.

    A Le Prö Cosmetics, conhecida por seus produtos à base de ingredientes naturais e orgânicos para cuidados capilares, lançou o Projeto Starters com o objetivo de não só promover seus produtos, mas também apoiar o desenvolvimento profissional dos influenciadores. O projeto seleciona participantes por um formulário de parceria e os divide em grupos conforme a média de seguidores.

    Os influenciadores recebem produtos da Le Prö para realizar tarefas específicas, como posts no feed, reels com tutoriais e stories. A meta é alcançar um número mínimo de visualizações para garantir a continuidade no projeto. Aqueles que se destacam são promovidos para fases subsequentes, com tarefas mais desafiadoras e metas de engajamento mais altas.

    Os influenciadores que demonstram alto desempenho e criatividade têm a oportunidade de se tornarem parceiros fixos da marca e, eventualmente, embaixadores, recebendo suporte contínuo e benefícios exclusivos.

    O Projeto Starters reflete as mudanças no mercado de cuidados capilares, onde a autenticidade e a proximidade com o público são valorizadas. As estratégias de marketing de comunidade e de influência nichada têm mostrado que campanhas colaborativas com influenciadores autênticos são mais eficazes e envolventes.

    Julia Kosaka, responsável pelo marketing da Le Prö, comenta: “Queremos reconhecer e incentivar profissionais talentosos que já usam e confiam em nossos produtos. O Projeto Starters oferece as ferramentas e o suporte necessário para que esses influenciadores cresçam em suas carreiras e alcancem novos patamares.”

    Para mais informações sobre o Projeto Starters, é possível acessar o LinkedIn da Le Prö e realizar a inscrição por meio do formulário disponível.

    COMUNICAÇÃO E-COMMERCE MARKETING MÍDIA NEGÓCIOS

    Related Posts

    Empresa ressalta a importância do marketing pessoal para o eletricista

    13 de junho de 2025

    Dove distribui amostras do novo Óleo de Banho Glicerinado

    12 de junho de 2025

    Ponto de Cultura inaugura Espaço de Vivências Culturais em Taubaté

    12 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Empresa ressalta a importância do marketing pessoal para o eletricista
    • Dove distribui amostras do novo Óleo de Banho Glicerinado
    • Ponto de Cultura inaugura Espaço de Vivências Culturais em Taubaté
    • Golpes no Dia dos Namorados podem gerar R$ 72,8 milhões em fraudes em 2025
    • Encontro de RI realizará debate sobre dupla listagem em Bolsa de Valores
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Poupatempo participa da Campanha do Agasalho 2025

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    Com a chegada do período mais frio do ano, o Poupatempo participa, mais uma vez,…

    Sabesp promove encontro sobre jornada dupla e liderança feminina com Luiza Helena Trajano

    9 de junho de 2025

    Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores

    7 de junho de 2025

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    6 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.