Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Especialista defende inovação nas PPPs de Educação

    13 de maio de 2025

    FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer

    13 de maio de 2025

    Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas

    13 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Especialista defende inovação nas PPPs de Educação
    • FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer
    • Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas
    • Empresas tem investido em IA para decisões de marketing
    • APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo
    • Estudo informa sobre tratamento de HIV e drogas injetáveis
    • Estudo informa sobre prevenção de HIV relacionado às drogas
    • Brasileiro cria centro de negócios para imigrantes nos EUA
    • Novo presidente do IMED assume com foco em humanização
    • DISE de Franca desmantela ponto de tráfico no Parque do Horto e prende quatro pessoas durante operação
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Marca oferece cosméticos gratuitos em troca de conteúdo
    Notícias Corporativas

    Marca oferece cosméticos gratuitos em troca de conteúdo

    DINOBy DINO17 de setembro de 2024
    Marca oferece cosméticos gratuitos em troca de conteúdo
    Marca oferece cosméticos gratuitos em troca de conteúdo

    O Projeto Starters, uma iniciativa da Le Prö Cosmetics, está capacitando micro e nano influenciadores no segmento de beleza. Com foco em autenticidade e engajamento, o projeto visa promover o marketing de comunidade, uma tendência crescente no setor.

    A estratégia reúne consumidores de um produto ou serviço para fomentar um sentimento de pertencimento e envolvimento. Em 2024, espera-se que essa abordagem se fortaleça ainda mais, com empresas investindo em ações que incentivem a participação orgânica de pessoas que compartilham valores e interesses comuns. Esse tipo de conexão é considerada crucial para fidelizar clientes e estimular o crescimento da marca.

    Pesquisas também indicam que 44% das marcas preferem trabalhar com nano influenciadores e 26% com micro influenciadores. Esses criadores de conteúdo, com menos de 50 mil seguidores, são vistos como mais autênticos e geram um engajamento profundo com seu público. Em contrapartida, apenas 17% das marcas optam por macro-influenciadores e 13% por celebridades.

    A Le Prö Cosmetics, conhecida por seus produtos à base de ingredientes naturais e orgânicos para cuidados capilares, lançou o Projeto Starters com o objetivo de não só promover seus produtos, mas também apoiar o desenvolvimento profissional dos influenciadores. O projeto seleciona participantes por um formulário de parceria e os divide em grupos conforme a média de seguidores.

    Os influenciadores recebem produtos da Le Prö para realizar tarefas específicas, como posts no feed, reels com tutoriais e stories. A meta é alcançar um número mínimo de visualizações para garantir a continuidade no projeto. Aqueles que se destacam são promovidos para fases subsequentes, com tarefas mais desafiadoras e metas de engajamento mais altas.

    Os influenciadores que demonstram alto desempenho e criatividade têm a oportunidade de se tornarem parceiros fixos da marca e, eventualmente, embaixadores, recebendo suporte contínuo e benefícios exclusivos.

    O Projeto Starters reflete as mudanças no mercado de cuidados capilares, onde a autenticidade e a proximidade com o público são valorizadas. As estratégias de marketing de comunidade e de influência nichada têm mostrado que campanhas colaborativas com influenciadores autênticos são mais eficazes e envolventes.

    Julia Kosaka, responsável pelo marketing da Le Prö, comenta: “Queremos reconhecer e incentivar profissionais talentosos que já usam e confiam em nossos produtos. O Projeto Starters oferece as ferramentas e o suporte necessário para que esses influenciadores cresçam em suas carreiras e alcancem novos patamares.”

    Para mais informações sobre o Projeto Starters, é possível acessar o LinkedIn da Le Prö e realizar a inscrição por meio do formulário disponível.

    COMUNICAÇÃO E-COMMERCE MARKETING MÍDIA NEGÓCIOS

    Related Posts

    Especialista defende inovação nas PPPs de Educação

    13 de maio de 2025

    FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer

    13 de maio de 2025

    Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Especialista defende inovação nas PPPs de Educação
    • FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer
    • Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas
    • Empresas tem investido em IA para decisões de marketing
    • APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.