Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Por que a transformação do ambiente de trabalho digital não pode esperar? — Insights da Lenovo

    14 de maio de 2025

    Svante inaugura a primeira gigafábrica comercial do mundo para filtros de captura e remoção de carbono

    14 de maio de 2025

    Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Jardim Luíza, em Franca

    14 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Por que a transformação do ambiente de trabalho digital não pode esperar? — Insights da Lenovo
    • Svante inaugura a primeira gigafábrica comercial do mundo para filtros de captura e remoção de carbono
    • Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Jardim Luíza, em Franca
    • Laudo confirma que caseiro atacado por onça-pintada no Pantanal foi morto com mordida na cabeça
    • CGTN: China e CELAC inauguram novo capítulo da cooperação Sul-Sul
    • José Mujica, ex-presidente do Uruguai, morre aos 89 anos
    • Séries empatadas no NBB
    • Landing pages eficientes com uso de IA aumentam resultados
    • Polícia prende “Magnata”, um dos maiores traficantes de São José da Bela Vista, durante operação que apreendeu drogas e arma ligada a tentativa de homicídio
    • Megaoperação desmantela esquema de tráfico nacional operado a partir de casa no Jardim Aeroporto, em Franca
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX
    Notícias Corporativas

    PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX

    DINOBy DINO16 de abril de 2024
    PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX
    PeopleXperience alcança 23 mil usuários de serviços em CX

    A plataforma criada por especialistas em Customer Experience (CX) PeopleXperience chegou a marca de 23 mil usuários de serviços como mapeamento de personas e jornada do cliente.

    Ricardo Pena, CEO da empresa, explica que Customer Experience ou Experiência do Cliente, representa um dos principais fatores que influenciam a decisão de compra de um consumidor hoje em dia. 

    O empresário diz que o segmento de software para experiência do cliente compõe um mercado em constante crescimento nos últimos anos, devido ao fato das empresas investirem cada vez mais em tecnologias que ajudem a melhorar a experiência de seus clientes

    Pena acredita que alcançar a marca de mais de 23 mil usuários mostra que a plataforma continua crescendo e a procura pelo tema mapeamento da jornada do cliente continua em alta.

    “É uma prova que o nível de maturidade das empresas sobre o assunto continua aumentando. Uma empresa que faz mapeamento da jornada do cliente está comprometida em engajar mais colaboradores para melhorar o relacionamento com o público, criar novos produtos e serviços com a visão do consumidor e acabar com os processos que afastam os clientes”, explica o especialista.

    CX aumenta probabilidade de compra

    Uma pesquisa realizada pela Treasure Data e a Forbes Insights com 200 executivos de experiência do cliente e mil consumidores sobre o valor da CX aponta que 74% dos consumidores têm alguma probabilidade de comprar com base apenas na experiência que teve com a empresa.

    O estudo também revelou que 83% dos executivos participantes alegam enfrentar riscos de receita e participação de mercado devido a problemas com CX e 56% das empresas usam dados que capturam as interações dos clientes mais engajados para avaliar quais segmentos de clientes devem ser nutridos.

    Entre os diversos recursos oferecidos pela PeopleXperience, Pena destaca três opções de mapeamentos que são os mais procurados pelos usuários que utilizam a plataforma.

    O primeiro deles é o Mapeamento de Personas, no qual é possível criar o design de personas com dezenas de atributos, que podem ser cadastrados de forma manual, ou podem ser feitos usando Inteligência Artificial que utiliza dados coletados pela plataforma por uma pesquisa feita com os clientes.

    O segundo é o Mapeamento de jornada, onde a empresa coloca o passo-a-passo do cliente e planeja como será feita a nova experiência, de forma que os colaboradores são engajados a ajudar na criação da nova estratégia de relacionamento e atualizar a plataforma com as ações feitas.

    E, por fim, o Acompanhamento de Resultados, que pode ser feito através da integração com outras soluções, como por exemplo, o CRM ou soluções omnichannel, com o objetivo de analisar o que cada ação do cliente ou equipe afetou no resultado da empresa.

    O especialista reforça que a CX é fundamental para o sucesso de uma empresa por vários motivos, como maior retenção e fidelização de clientes, aumento de vendas, redução de custos e melhora da imagem da marca.

    “Ao mapear a jornada do cliente, as empresas podem identificar os pontos de contato que o cliente tem com a empresa e avaliar a qualidade de cada ponto de contato. Isso pode ajudar as empresas a identificar áreas em que podem melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção, fidelidade e vendas”, afirma Pena.

    Para saber mais, basta acessar: https://www.peoplexperience.com/

    COMUNICAÇÃO Economia EMPREENDEDORISMO MARKETING STARTUPS

    Related Posts

    Por que a transformação do ambiente de trabalho digital não pode esperar? — Insights da Lenovo

    14 de maio de 2025

    Svante inaugura a primeira gigafábrica comercial do mundo para filtros de captura e remoção de carbono

    14 de maio de 2025

    CGTN: China e CELAC inauguram novo capítulo da cooperação Sul-Sul

    14 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Por que a transformação do ambiente de trabalho digital não pode esperar? — Insights da Lenovo
    • Svante inaugura a primeira gigafábrica comercial do mundo para filtros de captura e remoção de carbono
    • Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Jardim Luíza, em Franca
    • Laudo confirma que caseiro atacado por onça-pintada no Pantanal foi morto com mordida na cabeça
    • CGTN: China e CELAC inauguram novo capítulo da cooperação Sul-Sul
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.