Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Programa de testes de voo do Cessna Citation CJ4 Gen3 avança a grandes passos com o lançamento do segundo modelo de teste

    16 de maio de 2025

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    15 de maio de 2025

    O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1

    15 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Programa de testes de voo do Cessna Citation CJ4 Gen3 avança a grandes passos com o lançamento do segundo modelo de teste
    • Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha
    • O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1
    • Sem shows, Expoagro começa com exposições de animais de grande porte
    • Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão
    • Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes
    • Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas
    • Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões
    • Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia
    • “Motor” da economia nacional, agro terá Frente Parlamentar na Câmara de Franca
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Como deve ser feito o processo de rebranding?
    Notícias Corporativas

    Como deve ser feito o processo de rebranding?

    DINOBy DINO18 de abril de 2023
    Como deve ser feito o processo de rebranding?
    Como deve ser feito o processo de rebranding?

    Rebranding é o processo de reestruturar a identidade de uma empresa. Isso inclui mudanças como novo logotipo, novo site, novos materiais de propaganda ou, até mesmo, a redefinição de missão, valores e objetivos.

    O rebranding ajuda o negócio a se adaptar às tendências atuais do mercado, a aumentar sua visibilidade e a conectar-se com clientes em potencial.

    “Além disso, um rebranding bem-sucedido também ajuda a empresa a se destacar da concorrência, mostrando que ela está comprometida com as necessidades dos seus clientes”, afirma Camila Borges, sócia e diretora de marketing da Hidrolight do Brasil SA – empresa que atua com ortopedia e artigos para esporte e reabilitação.

    O negócio nasceu em Garopaba (SC), em 1987. Borges conta que, durante 23 anos de empresa, a Hidrolight buscou seguir as “grandes e mais tradicionais” marcas do seu segmento de atuação. “Em 2009, tive uma conversa com o meu pai em que compartilhamos o sonho de ser ‘a marca líder que citasse as tendências do nosso mercado’”, afirma.

    “Dessa forma, teve início o rebranding da Hidrolight. No primeiro momento, não sabíamos que esse era o termo, mas sabíamos que era a hora de fazer”, diz ela.

    Segundo Borges, tudo começou com o estudo das cores: “O nosso objetivo era fazer com que todos que entrassem em contato com a nossa embalagem – que era o nosso maior meio de comunicação na época – sentissem, através das cores, a essência da Hidrolight. Foi aí que chegamos ao alaranjado, roxo e cinza”.

    Depois, a diretora de marketing foi atrás de um fotógrafo a fim de entregar na embalagem e catálogo todas as texturas e riquezas de detalhes do produto. Em seguida, foi a vez do logo e do slogan serem recriados, quando foi selecionado o “movimento” como o centro da Hidrolight.

    “Todo esse processo, que foi o start do posicionamento da marca, fez com que aumentássemos o nível da régua’ e nossa ‘cara’ precisava transmitir isso”, explica.

    Para mais informações, basta acessar: https://hidrolight.com.br

    Economia EMPREENDEDORISMO INDÚSTRIAS MARKETING SAÚDE E BEM-ESTAR

    Related Posts

    Programa de testes de voo do Cessna Citation CJ4 Gen3 avança a grandes passos com o lançamento do segundo modelo de teste

    16 de maio de 2025

    O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1

    15 de maio de 2025

    Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão

    15 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Programa de testes de voo do Cessna Citation CJ4 Gen3 avança a grandes passos com o lançamento do segundo modelo de teste
    • Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha
    • O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1
    • Sem shows, Expoagro começa com exposições de animais de grande porte
    • Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    By Repórter no Fato

    Produtividade, cultivares e quebra da safra: os desafios do café em pauta nos Dias de…

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    13 de maio de 2025

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.