Uma briga de casal terminou em feminicídio em Patrocínio Paulista, na manhã deste domingo, 15. Geraldo Fernandes matou a pauladas a sua companheira Fabiana Oliveira, de 34 anos. O crime ocorreu na residência do casal, na Rua Maria Salomé.
De acordo com as informações disponíveis, o casal deu início a uma discussão, por motivos a serem esclarecidos. Os ânimos se exaltaram. No auge da desavença, Geraldo se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na vítima.
Atingida nas pernas, braços e tórax, Fabiana deitou-se em um colchão, na sala, e desmaiou. O homem ainda tentou reanima-la com manobras de ressuscitação e respiração boca a boca, porém, as tentativas foram em vão.
O próprio suspeito teria acionado a polícia e confessado o crime. Socorristas comprovaram o óbito. O pedaço de madeira utilizado no delito foi apreendido.
Geraldo foi autuado em flagrante e, em seguida, recolhido ao sistema prisional de Franca. O corpo de Fabiana foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.