Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Anvisa determina recolhimento de lote de Whey Protein da Piracanjuba por contaminação

    8 de junho de 2025

    8 de junho de 2025

    REGNON MOLINA

    8 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Anvisa determina recolhimento de lote de Whey Protein da Piracanjuba por contaminação
    • REGNON MOLINA
    • NÁDIA CARVALHO
    • DR. SÉRGIO HENRIQUE DE PAULA TASSO
    • O PRESENTE IDEAL PARA O DIA DOS NAMORADOS É NA BELLA ÓTICA
    • MARCO ANTÔNIO SOARES FERREIRA
    • Ataques aéreos de Israel matam 45 pessoas em Gaza
    • Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva
    • Força Tática de Franca recupera helicóptero furtado e prende suspeito em Pedregulho
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Empresas apostam em brindes para aumentar fidelização
    Notícias Corporativas

    Empresas apostam em brindes para aumentar fidelização

    DINOBy DINO10 de fevereiro de 2025
    Empresas apostam em brindes para aumentar fidelização
    Empresas apostam em brindes para aumentar fidelização

    De acordo com uma pesquisa recente realizada pela plataforma americana de pesquisas Gitnux, e divulgada pela revista Exame, 80% das empresas entrevistadas afirmam que presentear clientes e funcionários melhorou o relacionamento com eles. Entre os colaboradores, 82% dizem se sentir mais valorizados ao receber brindes corporativos.

    Já um levantamento feito pela Agência 96, noticiado na Meio e Mensagem, revelou que 88% dos entrevistados se lembram da marca ao ver os brindes no dia a dia, e 76% afirmam que receber um brinde diferenciado e de qualidade aumenta significativamente as chances de uma nova aquisição.

    Paula Alves, diretora comercial da Zen Brindes, explica que esses índices refletem a conexão emocional e a utilidade que um brinde pode proporcionar.

    “Brindes personalizados de qualidade criam associações positivas entre o consumidor e a marca, transformando um simples objeto em um componente importante do branding. Além disso, quando o item é funcional e relevante, ele se torna parte do dia a dia do cliente, aumentando as chances de reconhecimento e fidelização à marca”, pontua.

    Já em relação aos brindes oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores, Paula afirma que essa iniciativa demonstra cuidado e valorização, gerando um senso de pertencimento e reconhecimento dos funcionários.

    Personalização e destaque de marca

    Para se destacar, não basta apenas oferecer brindes; é essencial torná-los únicos, segundo a profissional. “A personalização torna os brindes exclusivos, alinhando-os ao perfil e às necessidades do público-alvo, além de refletir o tom da marca. Essa abordagem fortalece o vínculo emocional e transmite uma mensagem de exclusividade, mostrando que a empresa se preocupa em oferecer algo pensado especialmente para o cliente ou colaborador”, reforça.

    Paula também acrescenta que investir em inovação, ampliar a variedade de produtos e fornecer soluções personalizadas que combinem estilo e qualidade são estratégias fundamentais.

    “Entender as necessidades específicas de cada cliente e acompanhar as tendências do mercado são passos essenciais para se destacar e atender a essa crescente demanda de forma eficaz”, destaca.

    A profissional faz uma previsão para 2025 e afirma que itens como brindes ecológicos, garrafas térmicas, copos reutilizáveis, ecobags, mochilas personalizadas e gadgets tecnológicos devem ganhar destaque. De acordo com ela, essa tendência reflete a busca por sustentabilidade e funcionalidade, “além de atender ao estilo de vida moderno, no qual praticidade e consciência ambiental são prioridades”.

    E-COMMERCE EMPREENDEDORISMO MARKETING STARTUPS

    Related Posts

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    6 de junho de 2025

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Anvisa determina recolhimento de lote de Whey Protein da Piracanjuba por contaminação
    • (sem título)
    • REGNON MOLINA
    • NÁDIA CARVALHO
    • DR. SÉRGIO HENRIQUE DE PAULA TASSO
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores

    By Reporter no Fato

    Evento realizado neste sábado (7) reuniu centenas de pessoas em uma programação especial com apoio…

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    6 de junho de 2025

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    5 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.