O show que foi recorde de bilheteria na cidade, atraiu mais de 20.000 pessoas, sendo que todos os ingressos já haviam se esgotado dois dias antes do evento. Com uma organização que deixou os demais shows em outro patamar, a equipe do cantor garantiu mais de 5 horas de música de boa qualidade.
O palco com mais de 25 metros de extensão e 15 metros de altura, contou com 5 painéis de led de alta resolução, 80 movielights, canhões de luz e equipamentos performáticos com fogo, dando brilho ao “Embaixador”, que com muita simpatia animou aos presentes durante toda a noite.
A estrutura inovadora garantiu segurança e corredores de acesso através de gradis, uma área reservada que oportunamente foi aberta para acesso ao público conferindo mais espaço, um ambulatório médico de atendimento e barracas de alimentação. Outro diferencial foi o conforto fornecido nos camarotes, com lounges, camarins e área para descanso, além do grande número de garçons.
Após a apresenta do DJ Dendelzinho, a dupla Clayton e Romário agitou o público com sucessos como “Água nos Zói”. Já o embaixador emocionou os fãs com um discurso e ressaltou sua satisfação com o público francano, garantindo pretensão em retornar à cidade. Na mesma noite foi anunciado o “Buteco em Alto Mar”, um Cruzeiro marítimo com participações como Maiara e Maraísa, Zé Vaqueiro, Nattan e É o Tchan, com previsão para dezembro e cabines em torno de R$ 7.000,00, com a maior parte vendida.
Alguns pontos que mais chamaram a atenção do público foram a organização no acesso ao recinto, com entradas distantes umas das outras e vários corredores de fila, assim como a pontualidade para início e término de cada uma das apresentações. Outro ponto foi que a produção providenciou uma apresentação com fogos sem estampido, já que na cidade de Franca são proibidos, mas com a mesma qualidade garantindo a iluminaçãoa através das explosões e respeitando a lei local, que visa proteger animais, idosos, pessoas acamadas e com autismo.