A agenda de Tarcísio Freitas foi apertada nesta sexta-feira, com visitas ao grupo Record de televisão, reunião com o Conselho Administrativo da Igreja Assembleia de Deus, encontro com empresários do setor calçadista de Franca, Birigüi e Jaú, e por fim um jantar de recepção para convidados do partido Republicanos.
Na Igreja Assembleia de Deus, o Pastor Isaac Ribeiro solicitou atenção às igrejas evangélicas e apoio à comunidade cristã.
Já no diálogo com os empresários cerca de cinquenta empresários ouviram as sugestões do ministro sobre incentivo e guerra fiscal. Giuliano Spineli Gera apresentou ao ministro dados técnicos do panorama mundial da indústria calçadista e os reflexos no Cluster de Franca, acompanhado de representantes do setor calçadista e do Sindifranca, que fizeram reivindicações e debateram formas de fomentar a economia da indústria de calçado. Em geral, todos os empresários presentes se mostraram satisfeitos com a análise do pré-candidato a governador de São Paulo, que é pós-graduado em gerenciamento de projetos pela FGV e em cadeia de suprimento e logística pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Exército.
Ao final da noite, o Coordenador Regional do Partido Republicanos Sérgio Granero jantou com Tarcísio e sua comitiva na churrascaria Nonno Grill, onde foi recebido com festa por apoiadores e amigos. Esbanjando simpatia, o ministro da infraestrutura demonstrou simplicidade e humildade com todos que encontrava pelas ruas da cidade, fazendo questão de cumprimentar e tirar fotos com os que solicitavam.
Acompanhe a Sociedade Organizada e o Portal de Notícias Fato no Ato e fique por dentro da cobertura completa da passagem do ministro pela região.