Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Projeto Geração W capacita jovens gratuitamente no interior do Pará

    4 de junho de 2025

    Datasite adquire a Grata, empresa líder em inteligência de mercado privado, com um compromisso de investimento de US$ 500 milhões

    4 de junho de 2025

    Qualificação é essencial para o jovem se manter no mercado

    4 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Projeto Geração W capacita jovens gratuitamente no interior do Pará
    • Datasite adquire a Grata, empresa líder em inteligência de mercado privado, com um compromisso de investimento de US$ 500 milhões
    • Qualificação é essencial para o jovem se manter no mercado
    • CB Insights anuncia colaboração com a Snowflake para tornar a inteligência de mercado acessível à IA e aos agentes em tempo real
    • Global Network for Zero certifica primeiro projeto brasileiro de zero emissão líquida
    • Bitget lança o segundo ano da campanha Mês Antifraude para combater a crescente fraude cibernética
    • Voices of a RE:GENERATION da PUMA apresenta Relatório de Sustentabilidade de 2024 para o público jovem
    • DRA. DIMAILA AGUIAR: COMPETÊNCIA, DETERMINAÇÃO E EXCELÊNCIA!
    • PORCO A PARAGUAIA FOI UM GRANDE SUCESSO
    • RIAD SALLOUM FILHO E FAMÍLIA
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação
    Notícias Corporativas

    Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação

    DINOBy DINO2 de junho de 2025
    Com Neymar Jr., Soldiers mira "furar bolha" da suplementação
    Com Neymar Jr., Soldiers mira "furar bolha" da suplementação

    A Soldiers Nutrition, uma das líderes em vendas de creatina no Brasil, oficializou a Next10 — marca de suplementos alimentares criada em parceria com Neymar Jr. — como parte do seu ecossistema e plataforma de vendas. A novidade marca um passo importante na estratégia de crescimento do grupo, que busca furar a bolha do público tradicional de suplementação e conquistar novos perfis de consumidores.

    Yuri Abreu, CEO da Soldiers Nutrition, explica que embora já fizesse parte do grupo, a Next10 agora passa a integrar oficialmente o site da marca, o que unifica o acesso às linhas completas de ambas as marcas em um único portal, assim como kits que combinam produtos de ambas.

    “A oficialização da Next10 ao portfólio do grupo Soldiers reforça nossa estratégia de oferecer suplementação completa para diferentes perfis de consumidores. Com produtos complementares, ampliamos as opções para atender desde atletas de alta performance até quem busca bem-estar e rendimento no dia a dia”, afirma Yuri Abreu, CEO da Soldiers Nutrition.

    A parceria entre as marcas vai além da presença digital. A Soldiers é responsável pela produção dos suplementos da Next10 em sua própria estrutura, o que permite aplicar à nova marca — criada em conjunto com o jogador do Santos — a mesma logística, alcance e controle de jornada já consolidados pela Soldiers.

    Por que essa oficialização fortalece o grupo?

    Segundo Yuri Abreu, a estratégia da Soldiers Nutrition se apoia em quatro pilares:

    • Capilaridade nacional: a estrutura de distribuição da Soldiers garante maior alcance para os produtos Next10 em todo o Brasil.

    • Infraestrutura de produção: a fabricação própria facilita o trabalho de controle de qualidade e oferece maior agilidade.

    • Portfólio complementar: Soldiers e Next10 se somam para oferecer soluções complementares, tanto para atletas quanto para consumidores que buscam performance e saúde no dia a dia.

    • Posicionamento estratégico: a presença da marca no mercado e conexão com influenciadores da Soldiers se une ao potencial de alcance da imagem de Neymar Jr.

    Com Neymar Jr. como embaixador e cofundador, a Next10 agrega visibilidade e autoridade ao grupo, ampliando seu alcance. “A Soldiers mira agora em um novo patamar: não apenas atender, mas liderar o mercado com uma proposta que combina alta performance, estilo de vida e inovação contínua”, complementa o CEO da Soldiers.

    Alcance de novos públicos

    Com uma linha de produtos que foca no praticante que busca bem-estar e praticidade no dia a dia, a Next10 funciona como um complemento do ecossistema Soldiers Nutrition e reforça o compromisso do grupo de atender a diferentes perfis de consumidores, com soluções que vão do atleta de alta performance à pessoa que busca uma vida mais saudável, explica Yuri.

    Segundo o empresário, a Soldiers mantém-se com o portfólio mais diversificado, que inclui creatina, whey protein (concentrado e isolado), glutamina, BCAA, além de uma linha completa de produtos divididos nas categorias vitaminas, aminoácidos e termogênicos. “É uma oferta ampla, voltada a quem busca potencializar resultados com suplementos que atuam para diferentes objetivos”, resume o CEO.

    Já para a Next10™, pensando no público atraído pela conexão com Neymar Jr., o grupo apostou em uma linha mais enxuta e funcional, com foco em praticidade e performance. Os produtos têm formulações otimizadas para o uso cotidiano, como barras proteicas, um shot matinal que une creatina, glutamina e vitaminas C e B em uma única dose, e um multivitamínico em formato de gummy, pensado para o público jovem, com alto apelo do camisa 10 da seleção brasileira.

    “Com combinações de nutrientes pensados para a rotina de quem quer melhorar seu desempenho, dentro e fora do treino, buscamos furar a bolha e alcançar o consumidor que ainda não se via como parte do universo da suplementação, mas valoriza saúde, bem-estar e performance no seu ritmo”, finaliza Yuri.

    E-COMMERCE esportes MARKETING NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR

    Related Posts

    Projeto Geração W capacita jovens gratuitamente no interior do Pará

    4 de junho de 2025

    Datasite adquire a Grata, empresa líder em inteligência de mercado privado, com um compromisso de investimento de US$ 500 milhões

    4 de junho de 2025

    Qualificação é essencial para o jovem se manter no mercado

    4 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Projeto Geração W capacita jovens gratuitamente no interior do Pará
    • Datasite adquire a Grata, empresa líder em inteligência de mercado privado, com um compromisso de investimento de US$ 500 milhões
    • Qualificação é essencial para o jovem se manter no mercado
    • CB Insights anuncia colaboração com a Snowflake para tornar a inteligência de mercado acessível à IA e aos agentes em tempo real
    • Global Network for Zero certifica primeiro projeto brasileiro de zero emissão líquida
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O município de Pedregulho, localizado no nordeste paulista, se consolida como o maior produtor de…

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025

    Documentário resgata história da Cachaça no interior paulista e destaca tradição da Fazenda Barra Grande

    29 de maio de 2025

    Justiça começa a julgar casal acusado pelo sumiço de 63 milhões em sacas de café no interior de SP

    28 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.