Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    O Bitget Protection Fund cresceu mais de 140% desde sua criação e atingiu o recorde histórico de US$ 725 milhões

    12 de junho de 2025

    A CEO da Bitget, Gracy Chen, é destaque entre as 50 principais mulheres na Web3 e IA da CoinDesk

    12 de junho de 2025

    Andersen Consulting estabelece um acordo de cooperação com a DEX Ventures

    11 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • O Bitget Protection Fund cresceu mais de 140% desde sua criação e atingiu o recorde histórico de US$ 725 milhões
    • A CEO da Bitget, Gracy Chen, é destaque entre as 50 principais mulheres na Web3 e IA da CoinDesk
    • Andersen Consulting estabelece um acordo de cooperação com a DEX Ventures
    • Solução de chips personalizados AI-ISP da VeriSilicon permite produção em massa de smartphones de clientes
    • A Board reinventa a experiência do planejador com agentes alimentados por IA
    • SEKO Logistics conta com a Kinaxis para atualizar sua cadeia de suprimentos de ponta a ponta
    • Dupla é detida com caminhonete suspeita de clonagem em Franca
    • ExaGrid ganha dois novos prêmios da indústria no Storage Awards
    • Veterinário preso por suspeita de estupro; polícia analisa imagens da clínica apresentadas pela defesa
    • NPU com energia ultrabaixa da VeriSilicon fornece mais de 40 TOPS para inferência de LLM em dispositivos com aplicativos móveis
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    • De Quebrada
    Portal FNTPortal FNT
    Início » BeautyColor Company lança Headline e reforça compromisso com inovação
    Notícias Corporativas

    BeautyColor Company lança Headline e reforça compromisso com inovação

    DINOBy DINO25 de setembro de 2024Updated:30 de setembro de 2024

    Com experiência em coloração e tratamento capilar, a indústria de cosméticos BeautyColor Company quer alcançar novas consumidoras e lança a Headline: uma nova marca focada em oferecer produtos de alta performance para tratamento dos cabelos.

    Com um portfólio inicial de 56 produtos 100% veganos, a Headline chega ao mercado com o desafio de atender às demandas de um público exigente e de fortalecer a posição da BeautyColor Company no segmento de cuidados capilares (Hair Care).

    A Headline foi desenvolvida para atender mulheres que buscam por praticidade e performance profissional sem sair de casa. Essas consumidoras, descritas pela empresa como “inquietas”, são caracterizadas por estarem sempre em busca de inovação, rapidez e eficácia. “Queremos que a Headline seja a escolha natural para essas mulheres, oferecendo produtos que entreguem resultados visíveis desde a primeira aplicação, sem que elas precisem abrir mão do seu tempo ou fazer grandes investimentos financeiros”, afirma Fabricio Bonin, CEO da BeautyColor Company.

    O nome “Headline”, inclusive, reflete a essência da marca, que é destacar o visual da mulher, fazendo com que seus cabelos chamem a atenção todos os dias. A proposta da linha de tratamentos é trazer para o uso doméstico a qualidade e os resultados encontrados nos salões de beleza, algo que Fabricio Bonin acredita ser essencial para o sucesso da marca. “A Headline foi criada para preencher uma lacuna no mercado, em que as mulheres desejam resultados de salão, mas muitas vezes não têm tempo ou recursos para frequentá-los regularmente”, explica o CEO.

    A expectativa a respeito deste lançamento é alta, pois vem para contribuir significativamente com as ousadas metas da companhia, que projeta 20% de crescimento anual até 2030, o que pode triplicar seu tamanho atual. Para tanto, a nova marca já recebeu um investimento inicial de R$5 milhões, e a previsão é de que mais R$50 milhões sejam aportados nos próximos cinco anos. O potencial de crescimento leva em conta que a Headline aproveita a rede de distribuição construída pela BeautyColor Company durante seus 35 anos de atuação no mercado nacional, que incluiu perfumarias, farmácias e supermercados. “Conseguimos alcançar consumidores em todo o Brasil. Isso, aliado à diversidade e qualidade dos nossos produtos, nos dá uma vantagem competitiva significativa”, afirma Fabricio Bonin.

    Portfólio e diferenciais da marca

    A Headline estreia com um portfólio de 56 produtos, divididos em oito linhas que abrangem os tratamentos oferecidos nos salões de beleza como reconstrução (Botox Vegano), hidratação profunda (Desmaia Fios), nutrição intensa (Brilho Espelhado), e manutenção dos lisos (Lisos Incríveis). Além disso, possui uma categoria com ingredientes-chave que são amplamente valorizados no mercado brasileiro. Entre eles, destacam-se o óleo de argan, que contém propriedades nutritivas e restauradoras; a babosa, reconhecida pelo seu alto poder de hidratação e fortalecimento dos fios; e o óleo de coco, que tem propriedades nutritivas. Essas são algumas das apostas da marca para conquistar as consumidoras brasileiras.

    Para Dannyellee Zowtyi, gerente de desenvolvimento e estratégia de produto, a Headline se diferencia pela combinação de expertise profissional e pela diversidade de opções que atendem a vários tipos de cabelos. 

    Ainda segundo ela, o processo de desenvolvimento dos produtos da Headline seguiu um rigoroso protocolo de testes, que incluiu avaliações de eficácia, segurança e estabilidade. “Nosso compromisso é entregar resultados profissionais, e para isso, realizamos uma série de testes, incluindo avaliação subjetiva com consumidores, testes de segurança de irritabilidade dérmica e ocular, challenge test para avaliar proteção contra contaminação microbiológica, entre outros. Acreditamos que todo esse rigor nos permite oferecer produtos que realmente fazem a diferença na vida das consumidoras”, afirma Dannyellee Zowtyi.

    O respeito ao meio ambiente e à saúde dos consumidores é outro compromisso já existente na BeautyColor Company e fortalecido na Headline. A marca é 100% vegana, ou seja, não utiliza ingredientes de origem animal em suas fórmulas. Além disso, os produtos não contêm ingredientes como sal, vaselina, parafina e parabenos, sendo livres de substâncias nocivas como lilial e ftalatos. “Também implementamos práticas sustentáveis em toda a cadeia de produção, desde a coleta seletiva e o gerenciamento de resíduos até a neutralização de gases e a captação de água da chuva”, reforça Dannyellee Zowtyi.

    Com uma proposta que une inovação, sustentabilidade e resultados profissionais, a Headline marca o início de uma nova fase para a BeautyColor Company. “Acreditamos que, ao fortalecer a Headline, estamos não só expandindo nosso portfólio, mas também redefinindo a experiência de cuidado capilar no Brasil”, conclui o CEO da BeautyColor Company.

    COMUNICAÇÃO ESTILO DE VIDA INDÚSTRIAS SAÚDE E BEM-ESTAR

    Related Posts

    O Bitget Protection Fund cresceu mais de 140% desde sua criação e atingiu o recorde histórico de US$ 725 milhões

    12 de junho de 2025

    A CEO da Bitget, Gracy Chen, é destaque entre as 50 principais mulheres na Web3 e IA da CoinDesk

    12 de junho de 2025

    Andersen Consulting estabelece um acordo de cooperação com a DEX Ventures

    11 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • O Bitget Protection Fund cresceu mais de 140% desde sua criação e atingiu o recorde histórico de US$ 725 milhões
    • A CEO da Bitget, Gracy Chen, é destaque entre as 50 principais mulheres na Web3 e IA da CoinDesk
    • Andersen Consulting estabelece um acordo de cooperação com a DEX Ventures
    • Solução de chips personalizados AI-ISP da VeriSilicon permite produção em massa de smartphones de clientes
    • A Board reinventa a experiência do planejador com agentes alimentados por IA
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Poupatempo participa da Campanha do Agasalho 2025

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    Com a chegada do período mais frio do ano, o Poupatempo participa, mais uma vez,…

    Sabesp promove encontro sobre jornada dupla e liderança feminina com Luiza Helena Trajano

    9 de junho de 2025

    Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores

    7 de junho de 2025

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    6 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.