Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Boomi avança na automação impulsionada por IA com grandes novidades na Boomi World 2025

    14 de maio de 2025

    Boomi anuncia vencedores do Customer Innovation Award 2025

    14 de maio de 2025

    AWS e HUMAIN anunciam zona de IA inovadora para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita e em todo o mundo

    14 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Boomi avança na automação impulsionada por IA com grandes novidades na Boomi World 2025
    • Boomi anuncia vencedores do Customer Innovation Award 2025
    • AWS e HUMAIN anunciam zona de IA inovadora para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita e em todo o mundo
    • UNI FACEF / SEBRAE AQUI
    • DR. MARCELO MORICKOCHI : EXCELÊNCIA EM UROLOGIA
    • JÚLIA SILVA CARVALHO: “DO SONHO À APROVAÇÃO”!
    • PARABÉNS…. RENATO RODRIGUES
    • PROGRAMA FAMÍLIA VERZOLA RECEBE
    • Intelsat e Cubic³ concluem teste de conectividade de satélite para veículos, impulsionando a visão de conectividade onipresente
    • Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » BeautyColor Company lança Headline e reforça compromisso com inovação
    Notícias Corporativas

    BeautyColor Company lança Headline e reforça compromisso com inovação

    DINOBy DINO25 de setembro de 2024Updated:30 de setembro de 2024

    Com experiência em coloração e tratamento capilar, a indústria de cosméticos BeautyColor Company quer alcançar novas consumidoras e lança a Headline: uma nova marca focada em oferecer produtos de alta performance para tratamento dos cabelos.

    Com um portfólio inicial de 56 produtos 100% veganos, a Headline chega ao mercado com o desafio de atender às demandas de um público exigente e de fortalecer a posição da BeautyColor Company no segmento de cuidados capilares (Hair Care).

    A Headline foi desenvolvida para atender mulheres que buscam por praticidade e performance profissional sem sair de casa. Essas consumidoras, descritas pela empresa como “inquietas”, são caracterizadas por estarem sempre em busca de inovação, rapidez e eficácia. “Queremos que a Headline seja a escolha natural para essas mulheres, oferecendo produtos que entreguem resultados visíveis desde a primeira aplicação, sem que elas precisem abrir mão do seu tempo ou fazer grandes investimentos financeiros”, afirma Fabricio Bonin, CEO da BeautyColor Company.

    O nome “Headline”, inclusive, reflete a essência da marca, que é destacar o visual da mulher, fazendo com que seus cabelos chamem a atenção todos os dias. A proposta da linha de tratamentos é trazer para o uso doméstico a qualidade e os resultados encontrados nos salões de beleza, algo que Fabricio Bonin acredita ser essencial para o sucesso da marca. “A Headline foi criada para preencher uma lacuna no mercado, em que as mulheres desejam resultados de salão, mas muitas vezes não têm tempo ou recursos para frequentá-los regularmente”, explica o CEO.

    A expectativa a respeito deste lançamento é alta, pois vem para contribuir significativamente com as ousadas metas da companhia, que projeta 20% de crescimento anual até 2030, o que pode triplicar seu tamanho atual. Para tanto, a nova marca já recebeu um investimento inicial de R$5 milhões, e a previsão é de que mais R$50 milhões sejam aportados nos próximos cinco anos. O potencial de crescimento leva em conta que a Headline aproveita a rede de distribuição construída pela BeautyColor Company durante seus 35 anos de atuação no mercado nacional, que incluiu perfumarias, farmácias e supermercados. “Conseguimos alcançar consumidores em todo o Brasil. Isso, aliado à diversidade e qualidade dos nossos produtos, nos dá uma vantagem competitiva significativa”, afirma Fabricio Bonin.

    Portfólio e diferenciais da marca

    A Headline estreia com um portfólio de 56 produtos, divididos em oito linhas que abrangem os tratamentos oferecidos nos salões de beleza como reconstrução (Botox Vegano), hidratação profunda (Desmaia Fios), nutrição intensa (Brilho Espelhado), e manutenção dos lisos (Lisos Incríveis). Além disso, possui uma categoria com ingredientes-chave que são amplamente valorizados no mercado brasileiro. Entre eles, destacam-se o óleo de argan, que contém propriedades nutritivas e restauradoras; a babosa, reconhecida pelo seu alto poder de hidratação e fortalecimento dos fios; e o óleo de coco, que tem propriedades nutritivas. Essas são algumas das apostas da marca para conquistar as consumidoras brasileiras.

    Para Dannyellee Zowtyi, gerente de desenvolvimento e estratégia de produto, a Headline se diferencia pela combinação de expertise profissional e pela diversidade de opções que atendem a vários tipos de cabelos. 

    Ainda segundo ela, o processo de desenvolvimento dos produtos da Headline seguiu um rigoroso protocolo de testes, que incluiu avaliações de eficácia, segurança e estabilidade. “Nosso compromisso é entregar resultados profissionais, e para isso, realizamos uma série de testes, incluindo avaliação subjetiva com consumidores, testes de segurança de irritabilidade dérmica e ocular, challenge test para avaliar proteção contra contaminação microbiológica, entre outros. Acreditamos que todo esse rigor nos permite oferecer produtos que realmente fazem a diferença na vida das consumidoras”, afirma Dannyellee Zowtyi.

    O respeito ao meio ambiente e à saúde dos consumidores é outro compromisso já existente na BeautyColor Company e fortalecido na Headline. A marca é 100% vegana, ou seja, não utiliza ingredientes de origem animal em suas fórmulas. Além disso, os produtos não contêm ingredientes como sal, vaselina, parafina e parabenos, sendo livres de substâncias nocivas como lilial e ftalatos. “Também implementamos práticas sustentáveis em toda a cadeia de produção, desde a coleta seletiva e o gerenciamento de resíduos até a neutralização de gases e a captação de água da chuva”, reforça Dannyellee Zowtyi.

    Com uma proposta que une inovação, sustentabilidade e resultados profissionais, a Headline marca o início de uma nova fase para a BeautyColor Company. “Acreditamos que, ao fortalecer a Headline, estamos não só expandindo nosso portfólio, mas também redefinindo a experiência de cuidado capilar no Brasil”, conclui o CEO da BeautyColor Company.

    COMUNICAÇÃO ESTILO DE VIDA INDÚSTRIAS SAÚDE E BEM-ESTAR

    Related Posts

    Boomi avança na automação impulsionada por IA com grandes novidades na Boomi World 2025

    14 de maio de 2025

    Boomi anuncia vencedores do Customer Innovation Award 2025

    14 de maio de 2025

    AWS e HUMAIN anunciam zona de IA inovadora para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita e em todo o mundo

    14 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Boomi avança na automação impulsionada por IA com grandes novidades na Boomi World 2025
    • Boomi anuncia vencedores do Customer Innovation Award 2025
    • AWS e HUMAIN anunciam zona de IA inovadora para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita e em todo o mundo
    • UNI FACEF / SEBRAE AQUI
    • DR. MARCELO MORICKOCHI : EXCELÊNCIA EM UROLOGIA
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.