Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético

    13 de maio de 2025

    Especialista defende inovação nas PPPs de Educação

    13 de maio de 2025

    FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer

    13 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético
    • Especialista defende inovação nas PPPs de Educação
    • FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer
    • Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas
    • Empresas tem investido em IA para decisões de marketing
    • APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo
    • Estudo informa sobre tratamento de HIV e drogas injetáveis
    • Estudo informa sobre prevenção de HIV relacionado às drogas
    • Brasileiro cria centro de negócios para imigrantes nos EUA
    • Novo presidente do IMED assume com foco em humanização
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Criança brasileira trata dermatite atópica na França
    Notícias Corporativas

    Criança brasileira trata dermatite atópica na França

    DINOBy DINO17 de maio de 2024
    Criança brasileira trata dermatite atópica na França
    Criança brasileira trata dermatite atópica na França

    Neste mês das mães, começa a ser exibida ao público a websérie documental “Viver Confiante”, uma produção apresentada pela marca de dermocosméticos Eau Thermale Avène, pertencente aos Laboratórios Pierre Fabre. Gravada na Estação Termal de Avène, na cidade de mesmo nome na França, a série oferece uma emocionante visão da jornada de Lívia Zucco, uma criança de 7 anos, de Florianópolis, que enfrenta os desafios da dermatite atópica desde o nascimento. 

    A dermatite atópica, caracterizada por um processo inflamatório crônico na pele, afeta significativamente a qualidade de vida dos pacientes, especialmente crianças e adolescentes. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia, entre 15% e 25% das crianças e cerca de 7% dos adultos no Brasil são afetados em algum grau pela condição. 

    O tratamento de Lívia na Europa só foi possível graças às ações globais da marca Avène. Todos os anos, em diversas partes do mundo, a marca Avène oferece o tratamento gratuito a uma pessoa. A seleção aqui no Brasil acontece por meio de indicação de dermatologistas que são referência em tratamentos de doenças de pele. O processo é supervisionado pela Dra. Ana Coutinho, Diretora Médica dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil. 

    Durante sua estadia de três semanas na Estação Termal Avène, entre setembro e outubro do ano passado, Lívia teve acesso aos tratamentos hidroterápicos disponíveis, todos documentados na websérie “Viver Confiante”. A série, patrocinada pela marca, é uma produção da agência de publicidade Ogilvy e oferece uma visão completa da jornada de Lívia, desde os desafios iniciais até os momentos de esperança e melhoria da qualidade de vida, durante e após seu tratamento com água termal. 

    “Estamos honrados em proporcionar à Lívia a oportunidade de buscar alívio e qualidade de vida na Estação Termal de Avène. Sabemos o quanto essa experiência foi impactante para ela, e para toda a família”, ressalta Flavianne Baptista, Diretora de Marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil. 

    Esse trabalho de divulgação sobre a dermatite atópica e o tratamento termal via websérie faz parte do compromisso da marca em levar conscientização sobre esta patologia que acomete muitas pessoas, sobretudo crianças. Trata-se de uma doença crônica que impacta muito na qualidade de vida de toda a família e que é estigmatizante para muitos pacientes. 

    A websérie tem seis capítulos e está sendo transmitida exclusivamente no Instagram oficial da Avène.

    MARKETING SAÚDE E BEM-ESTAR

    Related Posts

    Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético

    13 de maio de 2025

    Especialista defende inovação nas PPPs de Educação

    13 de maio de 2025

    FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético
    • Especialista defende inovação nas PPPs de Educação
    • FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer
    • Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas
    • Empresas tem investido em IA para decisões de marketing
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.