Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos

    13 de maio de 2025

    Halle Bailey denuncia agressão física por DDG e consegue medida restritiva

    13 de maio de 2025

    Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 

    13 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos
    • Halle Bailey denuncia agressão física por DDG e consegue medida restritiva
    • Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 
    • Lions Clube de Franca une preservação ambiental e combate à fome com coleta de óleo usado 
    • Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM
    • Câmara institui o Dia Municipal do Flashback em Franca
    • Frente Parlamentar da Agropecuária é criada em Franca
    • DIG e DETRAN lacram dois desmanches com irregularidades em Franca
    • GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs
    • Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Produtos personalizados: clientes aceitam pagar 25% a mais
    Notícias Corporativas

    Produtos personalizados: clientes aceitam pagar 25% a mais

    DINOBy DINO20 de março de 2024
    Produtos personalizados: clientes aceitam pagar 25% a mais
    Produtos personalizados: clientes aceitam pagar 25% a mais

    Na hora de fazer uma compra, a maioria dos consumidores está disposta a pagar até 25,3% a mais por produtos personalizados, feitos sob medida e adequados às suas necessidades individuais, em comparação com aqueles que não têm personalização. É o que revela uma pesquisa da Dassault Systèmes, empresa de software sediada na França.

    Os dados indicam que 83% dos clientes têm a expectativa de ter um produto ou serviço personalizado pronto no momento em que estão pedindo ou dentro de algumas horas. A pesquisa também apontou que as pessoas se preocupam com o compartilhamento de dados pessoais pela empresa.

    “A privacidade dos dados é uma preocupação para 96% dos consumidores. 88% interromperão um serviço personalizado útil se não tiverem certeza de como seus dados estão sendo gerenciados”, concluiu o estudo. 

    Adriana Nascimento é CEO da Drika Brindes, empresa especializada em produtos corporativos personalizados com a marca dos clientes, como itens de vestuário, mochilas, artigos de uso pessoal e eletrônicos. Ela vê a personalização como essencial para negócios que buscam alcançar e manter relevância no mercado.

    “Não é mais uma questão apenas de fidelizar e engajar, mas sim de entender os feedbacks e, com isso, analisar as métricas de vendas que essa prática possibilita aumentando assim o faturamento dos seus negócios”, afirma Nascimento. 

    O ponto central da personalização, na opinião da CEO, é a possibilidade de criar uma conexão emocional com o cliente. Isto é, ele tende a ficar mais satisfeito com produtos em que há a possibilidade de fazer adequações aos seus gostos e personalidade. 

    Em relação à questão de que 83% esperam ter o produto personalizado pronto no momento ou dentro de algumas horas, Nascimento explica que objetos físicos acabam demandando mais tempo devido ao processo de produção e cita o exemplo da sua própria empresa.

    “Nosso prazo de produção varia entre 15 a 20 dias, mas percebemos que muitos clientes nos procuram para pedidos urgentes, aqueles que variam entre cinco a dez dias. Fazemos o possível para atender a essas demandas, mas dependemos de fornecedores externos e outros processos que, infelizmente, fogem do controle”, justifica.

    Além de buscar agilizar ao máximo o prazo de entrega, Nascimento destaca outros pontos de atenção para as empresas que trabalham com produtos personalizados. “Para sanar todas essas necessidades dos clientes que buscam por personalizados, é importante investir todos os dias em uma equipe preparada, focada em atender de forma humanizada e oferecer todo o suporte durante sua jornada de compra até a entrega final dos itens”, diz.

    Para saber mais, basta acessar: http://www.drika.com.br

    EMPREENDEDORISMO EVENTOS INDÚSTRIAS MARKETING NEGÓCIOS

    Related Posts

    Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos

    13 de maio de 2025

    Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM

    13 de maio de 2025

    GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Ohana Development lança o projeto “Jacob & Co. Beachfront Living by Ohana”, um monumento de sofisticação à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos
    • Halle Bailey denuncia agressão física por DDG e consegue medida restritiva
    • Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 
    • Lions Clube de Franca une preservação ambiental e combate à fome com coleta de óleo usado 
    • Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.