Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Barbieri fecha parceria com Bullfor para ampliar portfólio

    14 de maio de 2025

    Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso do negócio

    14 de maio de 2025

    Pagamentos instantâneos vêm passando por revolução global

    14 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Barbieri fecha parceria com Bullfor para ampliar portfólio
    • Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso do negócio
    • Pagamentos instantâneos vêm passando por revolução global
    • Bolacha recheada pode te custar 40 minutos de vida
    • Planning amplia presença nacional com duas incorporações
    • Cirion apresenta Serviços de Landing Party na América Latina
    • Boomi e AWS anunciam colaboração estratégica para transformar a integração de IA empresarial, a automação e a migração para a nuvem SAP
    • Boomi avança na automação impulsionada por IA com grandes novidades na Boomi World 2025
    • Boomi anuncia vencedores do Customer Innovation Award 2025
    • AWS e HUMAIN anunciam zona de IA inovadora para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita e em todo o mundo
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Empresas de ônibus investem em rede de benefícios a clientes
    Notícias Corporativas

    Empresas de ônibus investem em rede de benefícios a clientes

    DINOBy DINO18 de março de 2024
    Empresas de ônibus investem em rede de benefícios a clientes
    Empresas de ônibus investem em rede de benefícios a clientes

    O número de cadastros em programas de fidelidade, aqueles que promovem recompensas no consumo de produtos e serviços com pontos que podem ser usados em novas compras, aumentou quase 10% nos últimos anos e o resgate de recompensas disparou mais de 23% no ano passado, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf).

    A Guanabara, empresa de ônibus que opera linhas rodoviárias interestaduais e intermunicipais em todas as regiões do país, reforça aos viajantes a iniciativa do programa Viva Fidelidade como um importante canal de comunicação e fidelização dos consumidores no segmento rodoviário do país. O programa se baseia na possibilidade de os passageiros acumularem pontos e resgatá-los em troca de passagens rodoviárias com reduções nos bilhetes que podem chegar até 90%.

    A adesão a esse tipo de programa no setor de ônibus nacional é recente e tem sido crescente, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) visto que o número de operadores autorizados pela ANTT (Agência Nacional do Transporte Terrestre) ao serviço é muito grande. Atualmente, são mais de 200 empresas autorizadas ao serviço rodoviário interestadual, um mercado bastante pulverizado.

    Contudo, de acordo com a Guanabara, que há 10 anos lançou seu programa, os investimentos no Viva Fidelidade têm sido crescentes. Somente no último ano, a empresa informou que houve um aumento de 302% na utilização do clube pelos passageiros, comparando os números de janeiro e fevereiro de 2024 ao mesmo período em 2023.

    Entre as vantagens dos programas de fidelidade para o consumidor é a possibilidade de aceleração do acúmulo de pontos e a maioria destas campanhas multiplicam recompensas nessas plataforma em datas especiais ou dependendo de quando será o resgate.

    “Tudo que a gente consome pode virar vantagens, qualquer que seja nossa forma de pagamento ou canal de compras. É uma maneira da empresa ganhar em fidelidade e o cliente obter vantagem com ela”, explica Letícia Pineschi, Diretora de Marketing e comunicação do Grupo Guanabara.

    Mais informações em https://www.vivafidelidade.com.br. 

    Economia INDÚSTRIAS MARKETING NEGÓCIOS TURISMO E VIAGEM

    Related Posts

    Barbieri fecha parceria com Bullfor para ampliar portfólio

    14 de maio de 2025

    Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso do negócio

    14 de maio de 2025

    Pagamentos instantâneos vêm passando por revolução global

    14 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Barbieri fecha parceria com Bullfor para ampliar portfólio
    • Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso do negócio
    • Pagamentos instantâneos vêm passando por revolução global
    • Bolacha recheada pode te custar 40 minutos de vida
    • Planning amplia presença nacional com duas incorporações
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.