Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Brasil exporta treinamentos comportamentais para o mundo

    14 de maio de 2025

    Crédito para compra de smartphone é a proposta da PayJoy, nova associada da ABCD

    14 de maio de 2025

    Os impactos da reforma tributária no comércio exterior para as empresas brasileiras

    14 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Brasil exporta treinamentos comportamentais para o mundo
    • Crédito para compra de smartphone é a proposta da PayJoy, nova associada da ABCD
    • Os impactos da reforma tributária no comércio exterior para as empresas brasileiras
    • Banco24Horas disponibiliza serviço de depósito para clientes
    • Bom Dia RH mostra como a felicidade pode ser aplicada nas organizações
    • Avanços tornam cirurgia facial mais segura e eficaz
    • IR pago por ganhos em ações trabalhistas pode ser recuperado
    • Extensa agenda de shows no Brasil em 2025 movimenta turismo
    • Consórcio registra recordes de diferentes índices em 2024
    • Seguro protege médicos de despesas judiciais e indenizações
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Minissérie online orienta consumidores sobre travesseiros
    Notícias Corporativas

    Minissérie online orienta consumidores sobre travesseiros

    DINOBy DINO3 de setembro de 2024
    Minissérie online orienta consumidores sobre travesseiros
    Minissérie online orienta consumidores sobre travesseiros

    A Altenburg, uma das maiores fabricantes de travesseiros da América Latina, com 1,3 milhão de itens por mês, resolveu mostrar aos consumidores, na prática, o que deve ser observado na hora de escolher um “companheiro de sono”, ou seja, um travesseiro. Com a “ALTêntico LAB”, uma minissérie de vídeos e conteúdos para as redes sociais, a empresa reproduz testes realizados, destaca as características e tecnologias dos seus travesseiros e ainda orienta os consumidores sobre questões importantes a serem consideradas tanto na hora da compra quanto para ao longo da vida útil do produto.

    Interpretada pela personagem cientista do sono Mariana e por seus assistentes Julia e Fellipe, ALTêntico LAB é composta por cinco episódios curtos, que vão ao ar às quintas-feiras, no Instagram @altenburg.oficial e no canal do Youtube da marca. Entre os temas abordados estão: o tempo máximo de uso de um travesseiro – pensando na saúde e no bem-estar do usuário -, se deve-se ou não expor o item ao sol, quais problemas de saúde o uso indevido pode ocasionar, a relação do travesseiro com a qualidade do sono, os tipos de suporte existentes, entre outros.

    “Encontramos nesse formato de conteúdo uma solução leve e divertida para tratar de assuntos que muitas vezes não ganham a devida atenção, mas que são fundamentais quando falamos na compra, no uso e na troca de um travesseiro”, ressalta Fellipe Barrossa, coordenador de Branding e Criação da Altenburg. Com uma linha composta por mais de 50 tipos, que atendem os mais diferentes perfis de público e formas de dormir, a Altenburg, enquanto marca, defende que o sono – momento em que um travesseiro é indispensável -, vai além de uma necessidade biológica. 

    “Quando repousamos, buscamos ter um sono tranquilo e reparador, capaz de restabelecer corpo e mente, para despertarmos totalmente revigorados e prontos para encarar positivamente mais um dia”, comenta Tiago Altenburg, presidente da empresa. “Acreditamos que podemos fazer a diferença não apenas no sono, mas na vida das pessoas, no ‘bem-estar e bem viver’, e é por isso que apostamos tanto nesses produtos, com investimento em matérias-primas diferenciadas e em pesquisas para assegurar uma qualidade ímpar aos nossos travesseiros”, completa Tiago.

    Sobre a Altenburg

    Com 102 anos no mercado têxtil, a Altenburg conta com uma ampla gama de produtos para cama, banho e decoração. A empresa comercializa mensalmente mais de 1,6 milhões de produtos para todo o Brasil e América Latina. Possui mais de dez mil pontos de venda e 17 lojas atualmente, sendo 16 próprias e uma franquia. Recentemente, em julho de 2024, lançou seu novo e-commerce, www.altenburg.com.br, com navegação até três vezes mais rápida em relação ao site anterior e novas funcionalidades, visando melhorar a experiência do cliente.

    Ficha Técnica:

    Nome da campanha: ALTêntico Lab

    Direção de criação: Fellipe Barrossa

    Criação: Paola Stefani da Silva

    Planejamento: Time de criação interno Altenburg

    Produtora do filme: Valvulado Filmes

    Diretor: Pablo Cruz

    Direção de Produção: Josi Silva

    Cenografia: Claudio

    Diretor de Fotografia: Leo Lira

    Pós-produção: Larissa Laus

    Produtora de Som: Estudio Euphonia

    Locação: Tella Studio

     

    COMUNICAÇÃO ESTILO DE VIDA INDÚSTRIAS MARKETING SAÚDE E BEM-ESTAR

    Related Posts

    Brasil exporta treinamentos comportamentais para o mundo

    14 de maio de 2025

    Crédito para compra de smartphone é a proposta da PayJoy, nova associada da ABCD

    14 de maio de 2025

    Banco24Horas disponibiliza serviço de depósito para clientes

    14 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Brasil exporta treinamentos comportamentais para o mundo
    • Crédito para compra de smartphone é a proposta da PayJoy, nova associada da ABCD
    • Os impactos da reforma tributária no comércio exterior para as empresas brasileiras
    • Banco24Horas disponibiliza serviço de depósito para clientes
    • Bom Dia RH mostra como a felicidade pode ser aplicada nas organizações
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.