Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas

    15 de maio de 2025

    Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões

    15 de maio de 2025

    Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia

    15 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas
    • Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões
    • Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia
    • “Motor” da economia nacional, agro terá Frente Parlamentar na Câmara de Franca
    • Dermatologista em Belém explica as causas e soluções para queda de cabelo
    • A plataforma de descoberta de medicamentos da Rubedo Life Sciences, ALEMBIC™, ajuda a identificar neurônios senescentes ou “zumbis” em um novo estudo que vincula dor neuropática e envelhecimento, publicado no jornal científico revisado por pares…
    • Geração de renda e emprego: Câmara de Franca e Sebrae vão capacitar empreendedores
    • Infracommerce registra EBITDA positivo no 1º tri de 2025
    • BDM Digital inicia diálogo promissor com Stanford Law School em busca de parcerias estratégicas no Vale do Silício
    • Esmark, Inc. e Esmark Steel Group reafirmam apoio à fusão da U.S. Steel com a Nippon Steel
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Campanha com influenciadores zera estoque de novo celular
    Notícias Corporativas

    Campanha com influenciadores zera estoque de novo celular

    DINOBy DINO4 de setembro de 2023
    Campanha com influenciadores zera estoque de novo celular
    Campanha com influenciadores zera estoque de novo celular

    O smartphone Infinix NOTE 10 Pro chegou ao mercado brasileiro pela empresa Positivo Tecnologia. A empresa trouxe ao país a Infinix, marca da global Transsin Holding, considerada a terceira maior fabricante de celulares do mundo. Com objetivo de anunciar a chegada do novo modelo de smartphone, a estratégia de comunicação utilizada foi a realização de uma campanha de marketing de influência, que teve como objetivo tornar o item conhecido. Também ressaltou suas qualidades, assim como a autoridade das marcas no assunto.   

    Para isso, a Influency.me, empresa de marketing de influência, foi responsável por realizar a ação das parceiras Positivo Tecnologia e Infinix Mobile. O primeiro lançamento nacional contou com a contratação de 32 influenciadores de três segmentos: lifestyle, tecnologia e gamer.  

    “A publicidade tradicional nem sempre é humanizada. A apresentação dos produtos tem tom comercial, o que pode não transmitir confiança às pessoas que não conhecem determinada marca ou produto”, explica Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me.

    Sobre a campanha 

    Para tornar o novo modelo de smartphone conhecido pelo maior número de pessoas, os influenciadores de lifestyle apresentaram a marca a seus seguidores de forma descontraída. Também era necessário comprovar a qualidade do aparelho e, aqui, entraram os influenciadores de tecnologia. 

    “Pessoas interessadas em comprar puderam ter a prova social de confiança por meio das análises e avaliações feitas pelos influenciadores de tecnologia em seus canais. São pessoas já conhecidas e com credibilidade validando o novo produto, o que foi essencial para a campanha”, conta o CEO da Influency.me. 

    Como o aparelho também possui configurações específicas para quem gosta de jogar no smartphone e precisa de maior processamento, influenciadores do nicho gamer puderam contar essa novidade ao seu público. “Usando esse gatilho, contratamos grandes nomes do nicho gamer, que testaram o celular com diversos jogos e comprovaram a alta capacidade de processamento oferecida”, avalia Azevedo. 

    Resultados da campanha 

    A campanha contou com todo apoio da equipe da Influency.me desde o planejamento, escolha e alinhamento com os influenciadores, gestão das parcerias até a contabilização dos resultados.  

    Mais de 100 conteúdos foram compartilhados pelos influenciadores contratados. Com aumento considerável do número de acessos ao site de vendas do aparelho, os acessos levaram ao esgotamento do estoque do smartphone. A campanha foi suspensa até ser realizada reposição do aparelho.  

    Para Rivelino Gama, diretor de Negócios, “a visão de performance da Influency.me foi um diferencial. A negociação deles com influenciadores é muito boa, além do envolvimento do time no sentido de entender a demanda e auxiliar o cliente a resolver todos os problemas”, afirma o executivo.

    Sobre a Infinix

    Criada em 2013, a Infinix é uma marca global de smartphones premium pertencente à Transsion Holdings, empresa de soluções de mobilidade, acessórios portáteis e eletroeletrônicos. Tem sede na cidade de Shenzhen, ações negociadas na Bolsa de Valores de Shanghai e é considerada a terceira maior do mundo em dispositivos celulares e também a sexta em fabricação de smartphones. A Infinix é licenciada no Brasil pela Positivo Tecnologia para desenvolver, fabricar e comercializar smartphones da marca no país. O portfólio de produtos da Infinix está disponível em mais de 40 países, principalmente da África, Oriente Médio, Ásia, América Latina e Europa Oriental. Para mais informações, visite o site global ou loja on-line exclusiva no Brasil. Visite os perfis da marca no Facebook, Instagram e TikTok.

    Sobre a Influency.me

    Lançada em 2018, a Influency.me é especista em Marketing de Influência. Por meio de uma metodologia própria denominada IMAP – Influencer Marketing de Alta Performance.

    Com seu software, reúne dados de mais de 1 milhão de perfis de influenciadores digitais – por meio de search engine, mecanismo que visa encontrar o influenciador certo para cada ação, assim como workflow de campanhas, monitoramento e geração de relatórios. Além disso, oferece a opção full service em que uma equipe com expertise cuida de toda a estratégia. 

    Nos últimos três anos, a companhia cresceu cerca de 208%, finalizando 2022 com faturamento de mais de R$ 9 milhões. Com o propósito de criar conexões reais entre marcas e pessoas, disponibiliza gratuitamente cursos na Academia Influency.me e conteúdos ricos a fim de estimular o desenvolvimento da influência digital no país. 

    COMUNICAÇÃO E-COMMERCE MARKETING STARTUPS tecnologia

    Related Posts

    Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas

    15 de maio de 2025

    Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões

    15 de maio de 2025

    Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia

    15 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas
    • Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões
    • Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia
    • “Motor” da economia nacional, agro terá Frente Parlamentar na Câmara de Franca
    • Dermatologista em Belém explica as causas e soluções para queda de cabelo
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.