Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    15 de maio de 2025

    O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1

    15 de maio de 2025

    Sem shows, Expoagro começa com exposições de animais de grande porte

    15 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha
    • O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1
    • Sem shows, Expoagro começa com exposições de animais de grande porte
    • Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão
    • Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes
    • Tecno it ganha destaque na mídia por soluções avançadas
    • Visagismo e coloração pessoal ganham força nos salões
    • Canon participa da Semana ABC 2025 com debate sobre cinematografia
    • “Motor” da economia nacional, agro terá Frente Parlamentar na Câmara de Franca
    • Dermatologista em Belém explica as causas e soluções para queda de cabelo
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Creative-Tech cria metodologia e framework para gerar leads
    Notícias Corporativas

    Creative-Tech cria metodologia e framework para gerar leads

    DINOBy DINO4 de julho de 2023
    Creative-Tech cria metodologia e framework para gerar leads
    Creative-Tech cria metodologia e framework para gerar leads

    A geração de leads qualificados (60,5%) é o maior desafio das empresas brasileiras em 2023, à frente da necessidade de geração de tráfego orgânico (46,6%). A informação integra a pesquisa “Tendências de Marketing Digital 2023”, promovida pela Conversion em parceria com a Leap KPMG, com cerca de 400 profissionais de marketing, vendas e growth.

    De acordo com o estudo, por se tratar de um ano desafiador, 2023 exige que as empresas saibam investir de forma correta para superar a crise. Diante desse quadro, surgem iniciativas como a da UM_digital, primeira Creative-Tech & Growth Marketing Agency do mercado brasileiro. A empresa lançou uma metodologia própria, denominada PPG (Planejamento, Presença e Crescimento), que apresenta uma abordagem única para marketing, comunicação e vendas, fundamentada no Marketing de Resposta Direta.

    Segundo Carlos Paulo Jr, CEO da UM_digital, os objetivos da metodologia proprietária PPG são incentivar a resposta direta do cliente ao anúncio ou mensagem de marketing. As ações possíveis incluem compra, preenchimento de formulário, inscrição em lista de emails, entre outros.

    “Nossa metodologia PPG também engloba a otimização do processo, desde o briefing até a medição dos resultados. Utilizamos um framework único para a execução de atividades de marketing digital, incorporando uma ‘agenda tática’ de soluções de forma integrada e sinérgica”, explica.

    De acordo com o empresário, o método permite a otimização e escalabilidade da operação da agência, mantendo uma estrutura enxuta (lean). Além disso, a empresa estabeleceu um PMO (Escritório de Gerenciamento de Projetos) para garantir a execução e qualidade.

    “Em nosso framework, destacam-se dois componentes principais: ‘Digital Performance’ e ‘Content Experience’, ambos incorporando um planejamento estratégico intrínseco”, afirma. Ele também conta que a abordagem da empresa é composta por 80% da metodologia PPG, complementada por 20% de briefing personalizado para cada cliente, garantindo uma solução sob medida para suas necessidades específicas.

    “Fazemos uso de diversas ferramentas de marketing digital, como links patrocinados, e-mail marketing, web analytics e mídias sociais para maximizar o impacto e a eficácia das estratégias”, acrescenta.

    De acordo com Carlos Paulo, a visão em tecnologia da UM_digital é caracterizada por processos mapeados e pelo uso intensivo de software, automação e IA (Inteligência Artificial). 

    “Nosso modelo de negócios é escalável, descentralizado, elástico e ágil. Contamos com uma equipe multidisciplinar distribuída por todo o Brasil, incluindo um núcleo de tecnologia no Sul do país”, afirma. “Atendemos nas principais capitais brasileiras, com destaque para o Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), garantindo uma presença sólida e abrangente em todo o território nacional”, completa.

    Solução mira médias empresas

    O CEO da UM_digital destaca que, com sua metodologia e frameworks, a UM_digital traz para a média empresa as soluções de marketing digital que envolvem tecnologia, desde automação até IA – que, até então, ficavam restritas a big corps e grandes marcas.

    “As soluções já contam com esses recursos ‘embarcados’, além de serem concebidas pensando em facilitar a implantação para este tipo de cliente, que busca agilidade e rapidez na fase inicial”, diz ele. “O gestor de marketing da média empresa geralmente tem um timing diferente em relação à necessidade de resultados do que os times de marketing de empresas maiores”, pontua.

    Para mais informações, basta acesssar: https://um.digital/

    E-COMMERCE MARKETING NEGÓCIOS STARTUPS tecnologia

    Related Posts

    O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1

    15 de maio de 2025

    Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão

    15 de maio de 2025

    Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes

    15 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha
    • O New England Journal of Medicine publica dados do ensaio de fase 2b do agonista oral do receptor de orexina 2, oveporexton (TAK-861), em pessoas com narcolepsia tipo 1
    • Sem shows, Expoagro começa com exposições de animais de grande porte
    • Qlik apresenta uma experiência agêntica para acelerar a jornada dos dados até a decisão
    • Microba anuncia resultados históricos de estudo gastrointestinal com mais de 4.600 pacientes
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    By Repórter no Fato

    Produtividade, cultivares e quebra da safra: os desafios do café em pauta nos Dias de…

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    13 de maio de 2025

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.