Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Lynx lança modelos de IA de última geração para prevenção de fraudes

    12 de maio de 2025

    Empresa com DNA brasileiro é premiada por sustentabilidade em Angola

    12 de maio de 2025

    Mercados autônomos expandem para os bairros e vias públicas

    12 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Lynx lança modelos de IA de última geração para prevenção de fraudes
    • Empresa com DNA brasileiro é premiada por sustentabilidade em Angola
    • Mercados autônomos expandem para os bairros e vias públicas
    • Benefício educação passa a permitir inclusão de mãe e pai
    • EDX lidera pesquisa global sobre ServiceNow
    • LTIMindtree fecha acordo plurianual de US$ 450 milhões com um líder mundial em agronegócios
    • Com aporte de R$50 milhões, After Click foca no pós-clique
    • Solução inteligente evita roubo de peças automotivas
    • Brasil vence Belarus em jogo dramático e conquista o heptacampeonato da Copa do Mundo de futebol de areia 
    • Bitget anuncia parceria estratégica com a SWEAT para impulsionar a economia de movimento na Web3
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Investimentos em Sucesso do Cliente impulsionam negócios no Brasil e no mundo
    Notícias Corporativas

    Investimentos em Sucesso do Cliente impulsionam negócios no Brasil e no mundo

    DINOBy DINO17 de julho de 2023
    Investimentos em Sucesso do Cliente impulsionam negócios no Brasil e no mundo
    Investimentos em Sucesso do Cliente impulsionam negócios no Brasil e no mundo

    O Sucesso do Cliente tem se tornado uma prioridade estratégica para empresas ao redor do mundo, incluindo o Brasil. O investimento nessa abordagem vem crescendo de forma significativa, impulsionando negócios e gerando resultados positivos, como apresenta o relatório “Mercado global de Gerenciamento de sucesso do cliente – crescimento, tendências, impacto do COVID-19 e previsões (2021 – 2026)”, conduzido pela Mordor Intelligence.

    No Brasil, assim como em outros países, as empresas estão reconhecendo a importância do Sucesso do Cliente como um fator-chave para a diferenciação competitiva e a conquista da fidelidade dos clientes. Segundo o relatório da KMPG, é 7 vezes mais barato manter um cliente do que conquistar um novo.

    O crescimento dos investimentos em Sucesso do Cliente é resultado do reconhecimento de que a satisfação do cliente vai além da simples venda de produtos ou serviços.

    No âmbito global, um estudo conduzido pela Kustomer, plataforma de Sucesso do Cliente, revelou que 80% das empresas afirmam que a estratégia de Sucesso do Cliente impacta diretamente em seu crescimento. Além disso, 90% das empresas entrevistadas acreditam que investir em Sucesso do Cliente é essencial para a sobrevivência e o sucesso a longo prazo.

    Segundo Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz, empresa especialista em Experiência e Sucesso do Cliente, os clientes felizes compram mais vezes, recomendam mais e não cancelam.

    No entanto, segundo a CEO, para que isso aconteça é importante que as empresas estejam às etapas que levam a estratégia a conquistar sucesso de fato. As etapas de onboarding, adoção, ongoing e renovação precisam ser acompanhadas de perto pelo time responsável na empresa. E alerta que essa não é um caminho dedicado apenas às grandes marcas, empresas de todos os tamanhos podem se beneficiar dessa abordagem que coloca o cliente no centro das decisões.

    A área de Sucesso do Cliente tem previsão de crescimento de aproximadamente 25% nos próximos 5 anos no mercado global, segundo o relatório “Customer Success Management Market – Growth, Trends, Covid-19 Impact and Forecasts (2021-2026)” da Mordor Intelligence.

    Pode-se observar então que o crescimento dos investimentos em Sucesso do Cliente no Brasil e no mundo reflete a compreensão de que a satisfação e o sucesso do cliente são elementos para o crescimento e a sustentabilidade dos negócios. O relatório ainda aponta empresas que adotam essa abordagem colhem benefícios, como maior retenção de clientes, aumento da receita recorrente e fortalecimento da reputação no mercado.

    Nessa direção, o Instituto Cliente Feliz promoverá o C-Success, uma imersão sobre Sucesso do Cliente para empresários e líderes que estão em busca de alavancar os lucros e os resultados do negócio por meio da satisfação e da lealdade dos clientes.

    O evento que acontecerá em São Paulo, nos dias 27 e 28 julho, contará com a presença de Luiza Helena Trajano (empresária à frente da holding Magazine Luiza) e de nomes da experiência do cliente no Brasil. As inscrições poderão ser realizadas pelo site da Imersão C-Success.

    Mais informações em https://institutoclientefeliz.com.br/imersao-c-success  

    Economia EMPREENDEDORISMO INDÚSTRIAS MARKETING NEGÓCIOS

    Related Posts

    Lynx lança modelos de IA de última geração para prevenção de fraudes

    12 de maio de 2025

    Empresa com DNA brasileiro é premiada por sustentabilidade em Angola

    12 de maio de 2025

    Mercados autônomos expandem para os bairros e vias públicas

    12 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Lynx lança modelos de IA de última geração para prevenção de fraudes
    • Empresa com DNA brasileiro é premiada por sustentabilidade em Angola
    • Mercados autônomos expandem para os bairros e vias públicas
    • Benefício educação passa a permitir inclusão de mãe e pai
    • EDX lidera pesquisa global sobre ServiceNow
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    By Repórter no Fato

    Produtores enfrentam impacto da seca e preveem quebra de safra em boa parte da região;…

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025

    Mãe e filha constroem juntas uma trajetória de décadas na Sabesp

    7 de maio de 2025

    ‘Allan Kardec’ realiza Bazar do Dia das Mães com produtos a partir de R$ 5

    6 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.