Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 

    13 de maio de 2025

    Lions Clube de Franca une preservação ambiental e combate à fome com coleta de óleo usado 

    13 de maio de 2025

    Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM

    13 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 
    • Lions Clube de Franca une preservação ambiental e combate à fome com coleta de óleo usado 
    • Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM
    • Câmara institui o Dia Municipal do Flashback em Franca
    • Frente Parlamentar da Agropecuária é criada em Franca
    • DIG e DETRAN lacram dois desmanches com irregularidades em Franca
    • GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs
    • Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético
    • Especialista defende inovação nas PPPs de Educação
    • FIDI investe em exame de termografia para detectar o câncer
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Rádio FNT
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Esportes
    • Porça News
    • +Colunas
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Animais em Foco
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Marketing de afiliados continua em expansão no Brasil
    Notícias Corporativas

    Marketing de afiliados continua em expansão no Brasil

    DINOBy DINO27 de agosto de 2024
    Marketing de afiliados continua em expansão no Brasil
    Marketing de afiliados continua em expansão no Brasil

    O Marketing de afiliados é uma estratégia de marketing digital onde uma empresa recompensa afiliados por trazerem novos clientes ou visitantes através de seus próprios esforços de marketing. Basicamente, é uma forma de publicidade baseada em performance, onde o afiliado ganha uma comissão por cada venda, clique ou lead gerado através de suas ações de marketing. Segundo dados de um relatório da Admitad, divulgados pelo portal E-commerce Brasil, o número de afiliados brasileiros aumentou 8% em 2023 quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

    Atualmente, essa estratégia continua sendo muito usada por empresas e profissionais que desejam expandir sua presença digital e aumentar suas vendas. A tendência também é impulsionada por avanços tecnológicos e mudanças no comportamento do consumidor.

    A inteligência artificial (IA) e a automação são algumas tecnologias que estão facilitando a correspondência entre marcas e produtores de conteúdo, além de aprimorar a personalização de ofertas com base no comportamento do usuário. É o que afirma TJ Medeiros, estrategista da Multiply, agência de marketing digital e afiliados.

    “Com a evolução das tecnologias e a diversificação das estratégias, o mercado de afiliados no Brasil está preparado para um ano de crescimento contínuo. Outro ponto de destaque é o aumento dos orçamentos de marketing de afiliados, com muitos profissionais planejando expandir sua cobertura de mídia e aumentar os investimentos nesse canal”, afirma TJ.

    Conteúdo em vídeos curtos

    O conteúdo em vídeo continua a ganhar popularidade, especialmente em plataformas  como TikTok, Instagram e YouTube. A lista de tendências de marketing para 2024 publicada pela HotMart, uma das maiores plataformas de venda e distribuição de produtos digitais do Brasil, afirma que essa estratégia veio para ficar.

    “Este formato se tornou uma ferramenta essencial para o marketing de afiliados de produtos digitais, com avaliações em vídeo, tutoriais e vídeos de unboxing, desempenhando um papel significativo na condução das vendas. Além disso, a tendência de criar conteúdo “shoppable” transforma a experiência de  compra, tornando-a mais interativa”, afirma o especialista.

    TJ finaliza pontuando que, em 2024, o setor continuará focando em nichos específicos e utilizando tráfego pago para impulsionar as campanhas no Instagram, TikTok e YouTube, que são redes que mais têm apresentado resultado positivo em um aumento significativo nas conversões e  engajamento com o público.

    ACESSIBILIDADE E-COMMERCE EMPREENDEDORISMO MARKETING STARTUPS

    Related Posts

    Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM

    13 de maio de 2025

    GPs reavaliam táticas operacionais diante do aumento da complexidade dos SPVs

    13 de maio de 2025

    Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético

    13 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Vereadores, munícipes e gestores debateram sobre nova licitação e melhorias no transporte 
    • Lions Clube de Franca une preservação ambiental e combate à fome com coleta de óleo usado 
    • Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM
    • Câmara institui o Dia Municipal do Flashback em Franca
    • Frente Parlamentar da Agropecuária é criada em Franca
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    By Reporter no Fato

    A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Franca realiza no dia 24 de…

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025

    Alta Mogiana inicia colheita de café com preços firmes, mas produtividade menor

    9 de maio de 2025

    Exportações brasileiras crescem e Ribeirão Preto se destaca como polo estratégico

    7 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.