Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Métodos menos invasivos ganham espaço na cirurgia bariátrica

    28 de maio de 2025

    Tecnologia reduz perdas provocadas por más condições na logística da saúde

    28 de maio de 2025

    No Pará, Lojas Avenida inaugura 195ª unidade

    28 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Métodos menos invasivos ganham espaço na cirurgia bariátrica
    • Tecnologia reduz perdas provocadas por más condições na logística da saúde
    • No Pará, Lojas Avenida inaugura 195ª unidade
    • Dominar o inglês é diferencial para se destacar no mercado
    • Mudanças climáticas impulsionam demanda por martelinho
    • Liderança eficaz reduz pedidos de demissão
    • Sim! Cerveja lança bebida com café sem álcool
    • Outback investe R$ 5 milhões e inaugura restaurante em Franca 
    • Estética facial impulsiona mercado de beleza em 2025
    • PF prende grupo que cobrava R$ 250 mil para matar ministros do STF
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Empresa uruguaia chega ao Brasil para mudar a experiência de compras
    Notícias Corporativas

    Empresa uruguaia chega ao Brasil para mudar a experiência de compras

    DINOBy DINO24 de março de 2023
    Empresa uruguaia chega ao Brasil para mudar a experiência de compras
    Empresa uruguaia chega ao Brasil para mudar a experiência de compras

    O brasileiro está cada vez mais adepto às compras online. Um sinal disso é que o Brasil teve o maior crescimento no e-commerce em 2022 em comparação a outros países da América Latina, segundo a pesquisadora Retail X. Apesar desse forte hábito de consumo, são frequentes os casos de desistência de compra: dados da pesquisa Abandono de Carrinho, da Opinion Box, apontam que no Brasil, 83% dos carrinhos são abandonados sem que os consumidores finalizem a compra. Um dos principais motivos é o processo de constantes redirecionamentos. 

    Foi pensando nesses casos que a dLocal Go, empresa uruguaia que desenvolve tecnologia financeira para pagamentos internacionais, lançou no Brasil a solução checkout transparente. A novidade é fruto de uma parceria com a plataforma de comércio online Shopify.

    O checkout transparente é uma solução que permite que todo o processo de pagamento aconteça dentro do ambiente do e-commerce da loja, sem que o usuário seja redirecionado a outro site, aba ou pop-up para concluir a compra. A solução ainda faz com que toda a transmissão de dados entre a loja virtual e o provedor de pagamento aconteça nos bastidores, e que o usuário veja a transação ser processada dentro do próprio site da loja.

    “O hábito de direcionar o consumidor para outra janela de pagamento é a causa desse abandono, principalmente quando se fala no consumidor brasileiro, que ainda tem um perfil conservador por conta de fraudes em compras online. O checkout transparente melhora a experiência de compra, diminui o abandono de carrinho e aumenta a taxa de conversão”, pontua Dolores Alonso, Head of Growth da dLocal Go.

    A implementação do checkout transparente desenvolvido pela dLocal Go com a Shopify torna as vendas mais diretas e fluidas e aumenta as conversões em compras efetuadas. A nova funcionalidade pode ser instalada facilmente e estará disponível para todas as lojas online do Brasil que façam transações locais.

    O checkout transparente da dLocal Go com a Shopify já está disponível no país e permite as formas de pagamento mais utilizadas no país: Pix, boleto bancário, cartões de crédito e débito.

    Recém-chegada ao Brasil, a dLocal Go já opera na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Uruguai, Paraguai, Peru, Guatemala, Indonésia e Malásia. A aliança entre a operadora de pagamentos e a Shopify no Brasil nasce para impulsionar as vendas das lojas online, com o objetivo de transformar a experiência de compra do cliente.

    “Nossa parceria com a dLocal Go é mais um forte passo que damos dentro do mercado de e-commerce brasileiro. Realizar 100% da experiência de compra no checkout da Shopify, sem migrar entre as vitrines, proporciona mais conforto e segurança para os consumidores locais. Do lado da Shopify, estamos entusiasmados e satisfeitos com esta iniciativa e parceria que agrega alto valor aos nossos lojistas brasileiros”, diz Edouard Hieaux, Latam Technical Partner Manager da Shopify.

    E-COMMERCE EMPREENDEDORISMO NEGÓCIOS STARTUPS tecnologia

    Related Posts

    Métodos menos invasivos ganham espaço na cirurgia bariátrica

    28 de maio de 2025

    Tecnologia reduz perdas provocadas por más condições na logística da saúde

    28 de maio de 2025

    No Pará, Lojas Avenida inaugura 195ª unidade

    28 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Métodos menos invasivos ganham espaço na cirurgia bariátrica
    • Tecnologia reduz perdas provocadas por más condições na logística da saúde
    • No Pará, Lojas Avenida inaugura 195ª unidade
    • Dominar o inglês é diferencial para se destacar no mercado
    • Mudanças climáticas impulsionam demanda por martelinho
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Programa de Estágio Sabesp 2025: última semana para se inscrever

    By Reporter no Fato

    Processo seletivo possui 120 vagas em aberto e estima efetivar 90% dos participantes; Franca oferece…

    APAE de Franca arrecada mais de R$ 1,1 milhão no 13º Leilão ‘Um Lance de Amor’

    28 de maio de 2025

    Sabesp investirá R$ 362 milhões em Franca até 2029

    26 de maio de 2025

    Leilão “Um Lance de Amor” acontece neste sábado e deve reunir 400 pessoas em Franca

    24 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.