7h da manhã, o marido entra em casa. A mulher o aguarda de pé, perto da porta e logo diz: – Chegando a esta hora Superman? – Desculpe! Eu estava com clientes. – E vocês discutiram a noite toda, até as 7h da manhã, Superman? – Ta certo, nós fomos a um bar bebericar, e ficamos até as 3h. -Até as 3h, Superman? E o que aconteceu que você só chegou às 7h? – Eu… bem….é que depois nós fomos a um bar de strip-tease, mas eu só fiquei olhando. Eu não percebi o tempo passar! – Ta bem Superman. Você só olhou. No que mais você quer que eu acredite, Superman? – Nada, eu…. Poxa, espera ai: porque é que você está me chamando de Superman a toda instante? – Porque só o Superman usa a cueca por fora da calça seu fd$%#@
FNT no Fato
- Chegada de turistas internacionais no Brasil bate recorde
- Equipotel abre credenciamento para a edição de 2026
- Zona leste de SP ganha viveiro ambiental
- TomTicket otimiza gestão de suporte em empresa paulista
- Empréstimo online exige atenção para evitar golpes
- Business Rock debate a nova era dos artistas brasileiros
- Setor de eletroeletrônicos tem alta de 11%
- Farmafine amplia presença em mercado que busca qualidade
- Reggae e IA inspiram projeto sobre racismo algorítmico
- Executivo brasileiro expande pagamentos com stablecoins


