O Manuel estava cansado do seu gato e decidiu leva-lo embora. Colocou o bichano em um saco de pano, colocou dentro do carro e levou para em longe. Quando chegou em casa, o gato estava lá, sentado no sofá. Nervoso, o Manuel pegou o gato novamente, colocou no carro e levou para mais longe. Quanto retornou, lá estava o gato em casa, no sofá. Ele ficou extremamente irritado, pegou o gato, colocou no carro e levou para bemmm longe. Depois de duas horas, Manuel ligou para sua casa e perguntou à Maria: – Maria, o gato voltou? – Sim, respondeu Maria. – Então põe ele no telefone pra me explicar o caminho de casa que eu estou perdido…….
FNT no Fato
- Chegada de turistas internacionais no Brasil bate recorde
- Equipotel abre credenciamento para a edição de 2026
- Zona leste de SP ganha viveiro ambiental
- TomTicket otimiza gestão de suporte em empresa paulista
- Empréstimo online exige atenção para evitar golpes
- Business Rock debate a nova era dos artistas brasileiros
- Setor de eletroeletrônicos tem alta de 11%
- Farmafine amplia presença em mercado que busca qualidade
- Reggae e IA inspiram projeto sobre racismo algorítmico
- Executivo brasileiro expande pagamentos com stablecoins


