O muito dinâmico Presidente da OAB-Franca, Dr. Acir de Matos Gomes, esteve participando no último dia 30, na sede da OAB-SP, do Simpósio “Capacitismo e Barreiras Atitudinais: Fronteiras para o Enfrentamento”. Foi um encontro dos mais importantes, que reuniu diversas autoridades de todo o Brasil. Na foto, Dr. Acir, que sempre busca melhoramentos importantes para a classe que tão bem representa, junto da Presidente da OAB-SP, Patrícia Vanzolini e da Dra. Camila Varella, da Comissão da Pessoa com Deficiência da OAB-SP.
FNT no Fato
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra
- Bitget Lança Stock+, Levando Ações Reais dos EUA para Investidores Cripto-Nativos



