O muito dinâmico Presidente da OAB-Franca, Dr. Acir de Matos Gomes, esteve participando no último dia 30, na sede da OAB-SP, do Simpósio “Capacitismo e Barreiras Atitudinais: Fronteiras para o Enfrentamento”. Foi um encontro dos mais importantes, que reuniu diversas autoridades de todo o Brasil. Na foto, Dr. Acir, que sempre busca melhoramentos importantes para a classe que tão bem representa, junto da Presidente da OAB-SP, Patrícia Vanzolini e da Dra. Camila Varella, da Comissão da Pessoa com Deficiência da OAB-SP.
FNT no Fato
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem
- Engenharia detalhada elimina erros de obras em steel framing
- Steel Framing avança no Brasil como alternativa à alvenaria
- Influenciadora de Nuporanga é destaque na cobertura da Copa do Mundo 2026
- Juros acima de 400% elevam risco financeiro das empresas
- Brasil domina Escócia, vence e avança na Copa do Mundo como líder do grupo C
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital



