Agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, realizaram na tarde desta quinta-feira, 21, a captura de um comerciante de 53 anos, acusado de ter estuprado uma menina de 9 anos, em Pedregulho. O crime ocorreu em 2020 naquela cidade. A menina teria ido a panificadora de propriedade de J.F.P. comprar pães. O suspeito arrastou a menina para um local fechado no estabelecimento comercial e passado a mão nas partes íntimas da criança.
À época os pais da vítima registraram Boletim de Ocorrência. Inquérito policial foi concluído e relatado ao Fórum de Pedregulho. O comerciante foi condenado a 8 anos de reclusão. Tão logo tiveram ciência do mandado de prisão expedido pela Justiça de Pedregulho e obtiverem a informação de que o suspeito estaria residindo em Franca, investigadores da DIG, chefiados pelo delegado Gabriel Fernando Tomaz, saíram a campo e localizaram o suspeito em Franca, na tarde desta quinta-feira.
A prisão foi formalizada mediante registro de Boletim de Ocorrência e o preso encaminhado ao sistema penitenciário de Franca. OUÇA A ENTREVISTA DO DELEGADO GABRIEL TOMÁZ AO REPÓRTER ALEXANDRE SILVA: