Está acontecendo na Faculdade de Direito de Franca, de 15 em 15 dias, o curso “Aprimoramento e Aperfeiçoamento em Gestão de Cidades e Políticas Públicas”. No dia 21, o deputado federal Marcos Pereira proferiu palestra sobre “Os Desafios atuais do Município no Modelo Federativo Brasileiro”. Ele que é Advogado Internacional, Mestre em Direito Constitucional pelo IDP, Especialista em Direito e Processo Penal, Professor Universitário, autor jurídico e Presidente Nacional do “Republicanos”. Sem dúvida foi um dia de grande ensinamento e enriquecimento aos participantes do curso. A foto destaca, Dr. Antônio Carlos Ribeiro, diretor da Imobiliária Habitat, que está participando do curso e Sérgio Granero, que é o Presidente e Coordenador Regional do Republicanos em Franca, junto ao deputado Marcos Pereira.
FNT no Fato
- Flor tem origem: o mercado que o Brasil ainda não vê
- Umidade e a temperatura ameaçam exportação de alimentos
- Gêmeos digitais avançam na gestão e sustentábilidade urbana
- IA no WhatsApp desafia atendimento automatizado
- AMIKA Kart movimenta julho com etapas e torneio em SP
- eComex leva gestão de comex em nuvem e IA à Argentina
- Empresas contratantes migram para Gestão de PJ dedicada
- Plataformas de gestão de PJ ganham espaço com migração CLT
- Na ABF, Pet de TODOS mostra negócio conectado à grande base
- Projeto Conexões em Teias traz inovação ao MIT Energy Summit



