Um corpo de um homem encontrado no início da noite deste domingo (13), na Avenida Hugo Betarello, no Jardim Centenário, em Franca, pode estar relacionado a uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio registrado de madrugada, na mesma avenida e bairro.
O primeiro caso ocorreu em outro trecho da Avenida Hugo Betarello, onde um motoqueiro matou a tiros Marcos Santiago Rodrigues, de 35 anos, residente no Jardim Paulista, e que fazia uma caminhada pelo local. O atirador, que estava em uma motocicleta, ainda abriu fogo contra dois ocupantes de um Gol que transitava pelo bairro, por volta de 4 horas.
As vítimas conseguiram sair do automóvel e fugiram, sem deixar pistas. A polícia não soube informar se eles ficaram feridos. O atirador fugiu logo em seguida. Ao lado do corpo de Rodrigues, foram apreendidos um facão, chaves de fenda e um celular.
Agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) chegaram ao local onde o segundo corpo foi encontrado, por volta de 19h10. Há suspeita de que os crimes estejam relacionados ao tráfico de drogas na Zona Leste.
Segundo o delegado Leopoldo Novaes, da Dise , denúncias anônimas apontavam a localização do corpo. Os policiais, então, foram até o terreno e localizaram o corpo com dois ferimentos de tiros de arma de fogo, no tórax e nas costas.