Ele é empresário destacado em nossa cidade, pessoa muito querida por todos que tem a oportunidade de com ele conviver, amigo de tantos, admirado por seu grande carisma e por ter um grande coração, o muito gente boa Paulo Zamikhowsky hoje acontece por aqui para receber o nosso destaque. Paulo é sempre lembrado pelo belíssimo trabalho que fez e ainda faz na Apae Franca, como presidente realizador por duas gestões, onde deixou um legado de grandes realizações nesta entidade que é a mais importante da nossa Franca. Foi vereador dos mais combativos, mas afirma que não pretende voltar à política. Tenho por ele uma admiração e uma gratidão enorme, já que dele sempre receno atenções em meu trabalho.
FNT no Fato
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo



