Esta segunda feira, dia 04, será dia de celebrar a vida de um nome que marcou e marca a advocacia com excelência e compromisso!
Parabéns ao renomado advogado, professor e ex-presidente da OAB Franca, Dr. Acir de Matos Gomes, cuja trajetória inspira gerações pela ética, liderança e dedicação incansável à classe jurídica. Que este novo ciclo seja repleto de saúde, conquistas e merecidas alegrias. Receba o carinho e a admiração de todos que reconhecem seu legado, querido amigo, assim como nós.
FNT no Fato
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto



