Esta segunda feira, dia 04, será dia de celebrar a vida de um nome que marcou e marca a advocacia com excelência e compromisso!
Parabéns ao renomado advogado, professor e ex-presidente da OAB Franca, Dr. Acir de Matos Gomes, cuja trajetória inspira gerações pela ética, liderança e dedicação incansável à classe jurídica. Que este novo ciclo seja repleto de saúde, conquistas e merecidas alegrias. Receba o carinho e a admiração de todos que reconhecem seu legado, querido amigo, assim como nós.
FNT no Fato
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo



