O muito capacitado Gustavo Cândido, Diretor da Ontech Energia Solar unidade Franca, muito se destaca no comando desta empresa que é grande referencia na área de energia solar em nossa cidade, oferecendo o que há de melhor e mais moderno no setor. A equipe da Ontech estará participando, dos dias 12 a 14 de março, no Clube de Campo da Franca da “4.ª Alta do Café”, Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana, onde estará expondo aos presentes toda tecnologia da área de energia solar. Um abraço ao Gustavo e a toda equipe da Ontech.
FNT no Fato
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo



