DESCASO TOTAL NA SAÚDE
Lamentável o que vimos nos noticiários esta semana, sobre a morte de uma senhora que ficou esperando por atendimento no banheiro do PS por várias horas e posteriormente veio a falecer. Um absurdo isso. Se há dinheiro para iluminação de Natal, e para comprar carrão de 150 mil para o prefeito circular, porque não há dinheiro para a saúde ? O povo está sofrendo. O atendimento público é precário. Cadê a fiscalização? Isso não pode ficar assim. Vamos trabalhar prefeito!!!!!!!!!!
RAPOSA DO ÁRTICO
Já está a todo vapor as vendas de mesas para o Reveillon da Raposa do Artico Choperia. A festa promete ser muito boa, com música ao vivo, open bar e open food, além de espaço kids para a criançada. Sérgio Freitas e família estão preparando tudo com o maior esmero para que a passagem de ano seja uma noitada marcante. Informações e reservas de mesas pelo fone 3701-2004 e 99978-1703.
VICE DE DORIA
A partir da segunda semana de dezembro João Doria vai conversar com nomes supostos da Terceira Via para tentar apoio à sua candidatura à Presidência da República. Quer dialogar com a senadora Simone Tebet (MDB-MS), o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) e o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos-PR), que é sua prioridade. Os mais próximos acham que uma chapa com Doria na cabeça e Moro na vice seria a solução, embora o governador tenha 4 pontos e o ex-juiz tem dois dígitos de intenção de votos, dependendo da pesquisa.
APELO
Em reunião, esta semana, com dirigentes das centrais sindicais UGT, Nova Central, CTB e Força Sindical, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin ouviu um apelo para que aceite ser vice de Lula nas eleições de 2022. Pela primeira vez, Alckmin falou muito sobre problemas nacionais, deixando de lado os estaduais e dizendo que surgiu “a hipótese federal”. Ele não deu pistas para qual partido migrará após oficializar a saída do PSDB. Nas pesquisas internas, Alckmin é o favorito para o governo de São Paulo.
FICHA DE FILIAÇÃO
O presidente Jair Bolsonaro já assinou ficha de filiação ao PL, numa cerimônia mais fechada só com deputados, senadores e seu grupo político. Além do PSL, ele já passou pelo PDC, PPR, PPB, PTB, PFL, PP e PSC. Antes do PL, o presidente chegou a conversar sobre sua filiação com o PTB, PP e Republicanos.