Acontece neste sábado, a Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas, com saída prevista para as 9h da sede do grupo Mulheres do Brasil, à Rua Capitão Zeca de Paula, 510, JD. Consolação, rumo à Praça NS Conceição. Será um dia de muita conscientização e reflexão, numa causa social muito importante. Parabéns a todos do Grupo Mulheres do Brasil, como Dora Bittar, Eliane Querino, Dra. Andreia Taveira, Zezé Rao, Márcia Matos e tantas outras que se dedicam a esta nobre causa.
FNT no Fato
- ForMóbile 2026 abre portas para indústria de móveis
- IA avança no sistema financeiro e nas cooperativas
- Mangueiras para sucção e descarga de óleo garantem segurança
- Flor tem origem: o mercado que o Brasil ainda não vê
- Umidade e a temperatura ameaçam exportação de alimentos
- Gêmeos digitais avançam na gestão e sustentábilidade urbana
- IA no WhatsApp desafia atendimento automatizado
- AMIKA Kart movimenta julho com etapas e torneio em SP
- eComex leva gestão de comex em nuvem e IA à Argentina
- Empresas contratantes migram para Gestão de PJ dedicada



