Acometido de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o sargento da Polícia Militar, Marcelo Tavares Fazio, 49 anos, morreu no Hospital São Joaquim, em Franca, na noite desta quinta-feira, 13. Ele teve complicações renais.
Fazio, ou “Languinho”, como era conhecido, estava na Polícia Militar há quase 30 anos, e atuou durante muito tempo na Força Tática. Era um policial com trânsito livre e muito querido pelos colegas da corporação.
Tanto que, nas redes sociais não faltaram homenagens ao PM. O tenente Régis Mendes escreveu: “Partiu muito cedo, irmão Fazio. Tive a honra de trabalhar com você. Poucos conheciam de armas como o ‘Languinho’, dava jeito em qualquer defeito. Descanse em paz!”.
“Neste hora não existe palavras para confortar o coração a não ser pedir ao nosso Deus todo poderoso que de entendimento, compreensão e que conforte o coração dos familiares e amigos. Um grande amigo e um excelente profissional pois tive a oportunidade de trabalharmos juntos.Meus sinceros sentimentos!”, comentou o vigilante Renato Lino
O corpo do sargento Fazio está sendo velado nesta sexta-feira, 14, na sala 8 do Velório São Vicente. Seu sepultamento está previsto para as 15h30, no Cemitério Jardim das Oliveiras.
Foto: reprodução/ redes sociais