Uma festa de aniversário terminou em tragédia em São José da Bela Vista, na madrugada deste domingo, 12. Rangel de Souza Vieira, 24, e seu irmão Jefferson de Souza Vieira, 22, foram esfaqueados por Ueberton Brizola da Silva, conhecido como “Bel”. Rangel morreu e Jefferson ficou ferido. O agressor fugiu logo após os crimes, que foram registrados por câmeras de segurança.
De acordo com as informações disponíveis, a festa ocorreu na casa da irmã do suspeito, na Rua Capitão Anselmo Diniz, no bairro Vila Maria, onde, por motivos a serem esclarecidos, Ueberton e Rangel se desentenderam.
Armado de faca, o suspeito desferiu golpes no seu desafeto, que foi atingido no pescoço e no peito. Ao tentar ajudar o irmão, Jefferson também acabou esfaqueado nas mãos e braços.
Enquanto os dois irmãos eram socorridos e levados a um hospital, Ueberton se evadiu rumo ao ignorado. Rangel morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde, enquanto Jefferson acabou medicado e liberado.
Pelas imagens das câmeras de segurança(foto), é possível ver uma movimentação de pessoas na rua quando começa uma briga generalizada. Rangel está de bermuda e boné azuis. Ele chega a correr em direção à aglomeração e, na sequência, retorna já gravemente ferido e cai em uma calçada.
Jefferson disse que o agressor não era convidado da festa.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, e deverá ser investigado pela Polícia Civil. O cabo Pires e o soldado Pereira da Polícia Militar de São José da Bela Vista também atenderam a ocorrência.