Atropelada por uma moto quando atravessava a Avenida Presidente Vargas, em Franca, Geni Martins, de 85 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na Santa Casa de Franca, na madrugada deste domingo, 18. O acidente ocorreu na noite de sábado, 17, e o motociclista que atropelou Geni fugiu sem prestar socorro à vítima.
De acordo com as informações disponíveis, após ser colhida pela moto cinza, perto da escola “Doutor João Marciano de Almeida”, na faixa de pedestre, a idosa, ainda consciente, forneceu a sua identidade aos bombeiros que a socorreram.
Dado a gravidade dos ferimentos, a mulher, que teve traumatismo craniano, foi levada até a Santa Casa, onde permaneceu internada, porém, na madrugada de domingo, ela acabou falecendo, após ter uma parada cardiorrespiratória.
Mesmo com a parte frontal da moto toda danificada, o piloto fugiu sem ser identificado. Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Geni foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepultamento. O velório terá início às 12 horas na sala 11 do velório São Vicente de Paulo, no Centro.