Uma ação conjunta entre policiais militares dos Estados de São Paulo e Minas Gerais levou para a cadeia um homem que invadiu uma residência em Ituverava, na madrugada desta sexta-feira, 14, e roubou diversos aparelhos eletroeletrônicos e jóias.
De acordo com as informações disponíveis, ao lado de um comparsa e utilizando uma chave de fenda e um alicate, o suspeito invadiu uma residência naquele município, rendeu o proprietário, que estava dormindo e, mediante ameaça, fizeram uma limpa no imóvel.

Depois de se apoderarem de vários itens, incluindo um notebook, um celular, um PlayStation 4, um Exbox 360, uma pulseira de ouro e uma corrente semijoia com crucifixo, os bandidos fugiram num Corsa vermelho, com placas de Uberaba (MG) na direção de Minas Gerais.

Câmeras de segurança identificaram o trajeto do veículo, que retornou ao estado de Minas Gerais. A polícia mineira localizou e abordou o veículo, encontrando os dois ocupantes, um dos quais correspondia às descrições fornecidas pela vítima. Durante a revista, foi encontrada a corrente semijoia roubada. Um dos suspeitos, foi preso em flagrante e recolhido ao sistema prisional, enquanto a semijóia foi devolvida ao proprietário.