José Carlos Reis do Nascimento, de 39 anos, foi executado a tiros na tarde de domingo (11), em São José da Bela Vista (SP). O crime aconteceu na Rua Sebastião de Queiróz, no bairro Alto da Juventude, e está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca.
Natural de São Paulo, José Carlos estava na cidade para visitar a mãe. Mais cedo, ele se envolveu em uma briga em um bar, após discutir com outras pessoas sobre uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Horas depois, quatro homens em um carro prata abordaram as vítimas na rua e deram início ao ataque.
Toni Sam Menezes, de 34 anos, que estava com ele, foi agredida com um pedaço de pau e socorrida com ferimentos. Já José Carlos foi alvejado com vários tiros e chegou a ser levado para a unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu.
Durante a ação, uma foice foi apreendida pela polícia. O caso está sendo apurado pelo setor de homicídios da DIG de Franca e também pelo investigador Eduardo Salomão, da delegacia de São José da Bela Vista.