Terminou em tentativa de homicídio uma discussão entre um morador e o síndico de um condomínio, na Chácara São Paulo, em Franca, na manhã de sábado, 17. O morador acabou baleado num braço e precisou de atendimento médico.
De acordo com as informações inseridas em boletim de ocorrência, o morador, de 42anos e o síndico, de 62, haviam se desentendido durante a semana, por motivos a serem esclarecidos.
Na manhã de sábado, após nova discussão, o morador disse que iria quebrar as câmeras de segurança do condomínio existente à Rua Paulo Archetti, ocasião em que o síndico sacou de um revólver e efetuou um disparo na direção do seu desafeto.
Atingido no braço, o morador acabou socorrido por populares e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, onde foi medicado.
Policiais civis foram acionados e estiveram na unidade de saúde para o registro da ocorrência. Indagado sobre o ocorrido, o morador não deu maiores detalhes e nem mesmo quis informar a identidade do autor do disparo.
Diante disso, os policiais foram ao condomínio e, em contato com uma testemunha, foram informados de que o autor da tentativa de homicídio seria o síndico, porém ele já havia se evadido.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio e será investigado.