A Hemodinâmica, instalada no Hospital do Coração, já atendeu cerca de 200 pessoas da região desde que entrou em operação, há cerca de um mês. A máquina ultramoderna possibilita mais qualidade no diagnóstico e melhor tratamento aos pacientes de doenças cardíacas. O aparelho foi importado do Japão e comprado com recursos no valor de R$ 2,8 milhões enviados pela deputada estadual Delegada Graciela ao Grupo Santa Casa. Aplausos à deputada Graciela que não mede esforços em dotar nossa cidade e região de melhoramentos importantes na área de saúde, educação, infra estrutura e muito mais.
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



