O querido amigo Gilson de Souza, dos mais dinâmicos e queridos políticos de nossa Franca, que foi atuante deputado estadual e prefeito dos mais combativos, ingressou na área jurídica e agora é atuante advogado. Recentemente ele recebeu sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil das mãos da Presidente da OAB-SP, Patrícia Vanzolini e do Vice Presidente, Leonardo Sica, em bela solenidade. Parabéns ao caro amigo Gílson, por quem nutrimos grande amizade, carinho e gratidão.
FNT no Fato
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas
- Terceirização financeira profissionaliza pequenas empresas
- Saggezza apresenta soluções de IA para trade marketing
- Da rua do bairro ao hotel da Seleção na Copa nos EUA
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós
- Telecirurgia no SUS avança e expõe escassez de técnicos



