A querida amiga, empresária de sucesso, Flavia Lancha, está feliz da vida, já que sua empresa, Café Labareda conquistou o 3.º lugar na categoria Café Convencional por via seca, no concurso “Qualidade do Café”. Foram apresentadas mais de 300 amostras e Flavia recebeu o prêmio das mãos do governador Tarcísio de Freitas, que prometeu trabalhar para fortalecer o café paulista. Sem dúvida, um grande reconhecimento ao trabalho de toda equipe do Café Labareda. Parabéns à Flavia, que deverá confirmar, em breve, sua participação no pleito eleitoral do ano que vem, como candidata a prefeita, e vem forte na disputa.
FNT no Fato
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço
- INBRAEP antecipa atualização de cursos com revisão da NR-10
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey



