Umas das noites mais aguardadas da 51ª Expoagro teve pouca procura pelo público e chamou atenção por brigas o ocorridas nos camarotes.

A terceira noite do evento com show da dupla Maraia e Maraísa e do cantor Gustavo Mioto gerou indignação no público pela alteração de horário de última hora. A apresentação inicialmente marcada para às 20h sofreu mudança pela organização do evento às vésperas, mas de acordo com a assessoria da Expoagro os ingressos serão reembolsados conforme orientações a serem divulgadas na próxima segunda-feira. O consumidor que se sentir lesado poderá procurar a unidade do PROCON ou o Ministério Público para garantir a devolução integral do valor.

Devido à baixa procura de ingressos um vão pode ser notado na pista, o que levou o cantor Gustavo Mioto a pedir que a organização retirasse os gradis que separavam o público que estava na pista, pois estariam muito distantes do palco.

Em um dado momento Gustavo interrompeu o show solicitando aos seguranças que retirassem o rapaz que havia agredido uma moça na frente do palco, e mais tarde se manifestou no Twitter pedindo perdão pelo stress e pelos palavrões proferidos, afirmando ter certeza de que “esse tipo não representa o público de Franca”. Outros desentendimentos puderam ser acompanhados por quem circulava pelos camarotes, inclusive uma confusão entre os próprios seguranças que precisou de intervenção de terceiros e outra que deixou um rapaz ensanguentado.
