Uma aluna que preferiu não se identificar, encaminhou denúncia de assédio por parte de professor e relata descaso de direção após tomar conhecimento.
De acordo com a jovem, há 7 anos ela presencia atitudes impróprias de um professor com elogios e toques em alunas de forma aberta e sem nenhuma repreensão por parte de seus superiores.
Confira abaixo a íntegra do desabafo da aluna ao Portal Fato no Ato e Canal Conecta Franca e um vídeo de manifestação feita no pátio da escola.
“Sou aluna da Escola Torquato Caleiro há 7 anos, gostaria de fazer um desabafo pela direção da escola nesses 7 anos venho presenciando assédio sexual, quando eu estava no 8° ano aconteceu um caso de um professor de matemática que não vou citar o nome, que muitos já sabem que é, ficava passando mão em meninas ficava fazendo elogios impróprios, e a direção não fez absolutamente nada… Hoje estou no 3° colegial, hoje 18/03/2022 vivenciei mais um ato absurdo com um aluno assediando a professora e um professor assediando uma menina!! Gostaria de saber até quando a escola vai permitir esse absurdo, simplesmente hoje não fizeram nada em relação ao caso e provavelmente nem farão nada.”