Lamentável o atendimento oferecido pela Unimed Franca no plantão do Hospital São Joaquim. A pessoa chega ao local e fica horas esperando por um atendimento, simples ou não. Muitas pessoas passando mal e tem que esperar horas por um atendimento médico. Pagam caro e são mal atendidas. Alô Unimed, o povo está cansado do péssimo atendimento oferecido.
FNT no Fato
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas
- Terceirização financeira profissionaliza pequenas empresas
- Saggezza apresenta soluções de IA para trade marketing
- Da rua do bairro ao hotel da Seleção na Copa nos EUA
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós
- Telecirurgia no SUS avança e expõe escassez de técnicos


