No último sábado, a equipe do Sesi Fraca Basquete sagrou-se Bi Campeã do NBB ao vencer o São Paulo no Pedrocão. Mais um título importante para a nossa vasta galeria. Parabenizamos a toda equipe pela dedicação e, em especial nosso coach Helinho Garcia, que realiza um trabalho espetacular no comando dessa equipe. E ele merece demais esse título. Parabéns grande Helinho!
FNT no Fato
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens
- Mês de Conscientização da Acne incentiva cuidados especiais



