Figura respeitada e admirada, o promotor de Justiça aposentado Dr. Francisco de Lúcio Tersi, que também marcou época como um dos professores mais queridos dos cursos jurídicos da nossa cidade, deixou um legado de ética, conhecimento e inspiração. Ao longo da carreira, defendeu com firmeza os princípios da Justiça e, nas salas de aula, conquistou gerações de alunos com seu vasto saber, didática envolvente e dedicação inigualável. Sua trajetória segue como exemplo para profissionais e estudantes do Direito. Tive o prazer de encontra-lo, na última semana, na entrega da Comenda de Mérito Jurídico, na Câmara Municipal, onde pusemos o papo em dia. Nosso abraço a este amigo querido, por quem tenho grande carinho, admiração e gratidão, já que dele sempre recebo atenções e apoio em meu trabalho.
FNT no Fato
- HOSPITAL TRÊS COLINAS É INAUGURADO, MAS PACIENTES CONTINUAM DIAS À ESPERA DE LEITOS EM FRANCA
- Burjeel Holdings precifica primeiro Sukuk do setor de saúde na região MENA desde 2018; demanda supera a oferta em 3,2 vezes
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica
- CGTN: Como a China está transformando colheitas abundantes em prosperidade duradoura para os agricultores?
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país



