O muito dinâmico e capacitado advogado, Dr. Acir de Matos Gomes, Presidente da OAB Subseção Franca esteve visitando a sede da OAB-SP, onde na oportunidade se encontrou com a Secretária Geral da OAB-SP, Daniela Magalhães. Na ocasião, vários assuntos foram discutidos, como a reforma da OAB SP e demais outros assuntos gerais. Dr. Acir realiza um trabalho dos mais edificantes na OAB Franca, sempre buscando ações importantes para a classe que tão bem representa. Sem dúvida, onde há competência, há resultados. Foi um encontro muito importante de dois grandes profissionais da área jurídica.
FNT no Fato
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas
- Terceirização financeira profissionaliza pequenas empresas
- Saggezza apresenta soluções de IA para trade marketing
- Da rua do bairro ao hotel da Seleção na Copa nos EUA
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós
- Telecirurgia no SUS avança e expõe escassez de técnicos



