O muito dinâmico e capacitado advogado, Dr. Acir de Matos Gomes, Presidente da OAB Subseção Franca esteve visitando a sede da OAB-SP, onde na oportunidade se encontrou com a Secretária Geral da OAB-SP, Daniela Magalhães. Na ocasião, vários assuntos foram discutidos, como a reforma da OAB SP e demais outros assuntos gerais. Dr. Acir realiza um trabalho dos mais edificantes na OAB Franca, sempre buscando ações importantes para a classe que tão bem representa. Sem dúvida, onde há competência, há resultados. Foi um encontro muito importante de dois grandes profissionais da área jurídica.
FNT no Fato
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram
- Busca por rejuvenescimento facial cresce no Brasil
- Empresa de marcas amplia atuação empresarial
- Psicóloga debate superdotação tardia na FLIP
- Clube do Livro marca os 70 anos de “Grande Sertão: Veredas”
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas



