A situação de abandono e negligencia por parte da Prefeitura Municipal de Franca é revoltante. A cidade está entregue ao descaso, com praças públicas tomadas por mato altíssimo, lixo acumulado e total falta de manutenção. O que deveria ser espaço de lazer e convivência virou cenário de risco e insegurança. É inadmissível que crianças não possam brincar tranquilamente porque há perigo real de escorpiões e até cobras escondidos no meio do matagal. A omissão do poder público coloca a população em risco e demonstra falta de compromisso com o básico: cuidado, prevenção e respeito com quem paga impostos. Não se trata de luxo ou obra grandiosa — trata-se do mínimo. Limpeza, roçagem e manutenção são dever da administração. Enquanto nada é feito, a cidade se deteriora e a população segue exposta. Franca merece mais do que abandono e promessas vazias.
FNT no Fato
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto



