A situação de abandono e negligencia por parte da Prefeitura Municipal de Franca é revoltante. A cidade está entregue ao descaso, com praças públicas tomadas por mato altíssimo, lixo acumulado e total falta de manutenção. O que deveria ser espaço de lazer e convivência virou cenário de risco e insegurança. É inadmissível que crianças não possam brincar tranquilamente porque há perigo real de escorpiões e até cobras escondidos no meio do matagal. A omissão do poder público coloca a população em risco e demonstra falta de compromisso com o básico: cuidado, prevenção e respeito com quem paga impostos. Não se trata de luxo ou obra grandiosa — trata-se do mínimo. Limpeza, roçagem e manutenção são dever da administração. Enquanto nada é feito, a cidade se deteriora e a população segue exposta. Franca merece mais do que abandono e promessas vazias.
FNT no Fato
- Vó Alzira retorna com linha festa para o Dia dos Pais
- Pesquisa busca transformar acolhimento ao luto no Brasil
- Vó Alzira aposta em kit festa para jogos da Copa
- O ponto cego que trava o crescimento das marcenarias
- Projeto Conexões em Teias no Energy Summit traz inovação
- Fintech Zipdin reforça quadro de associadas da ABCD
- Fim da escala 6×1 exige transição estruturada, diz Sintelmark
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades



