A muito dinâmica e combativa Deputada Estadual, Delegada Graciela enviou R$ 200 mil para a Prefeitura de Franca instalar climatizadores nas unidades do Pronto Socorro Alvaro Azzuz e PS Infantil e para as Upas do JD Aeroporto e Anita, onde os usuários terão maior conforto enquanto esperam atendimento médico. Graciela vem trabalhando bastante em prol da nossa cidade destinando recursos importantes para diversas áreas. Parabéns pelo trabalho, prezada Deputada!
FNT no Fato
- Como segurança digital se tornou prioridade na Copa
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas



