A deputada estadual Delegada Graciela apresentou projeto de lei que institui a Campanha Março Amarelo e Lilás no Estado de São Paulo. A intenção é oficializar o mês de março como um período dedicado às atividades educativas e preventivas que informem a população, especialmente a feminina, sobre os riscos provocados pela endometriose e pelo câncer do colo do útero, além de promover ações que facilitem o diagnóstico e tratamento dessas doenças. O projeto ainda não foi levado à votação, mas temos que parabenizar a Deputada Delegada Graciela pela bela iniciativa de conscientizar a população sobre os riscos dessas doenças.
FNT no Fato
- Nova tendências das viagens de negócios: destinos dos profissionais neste verão, de acordo com a Holafly for Business
- Bitget Atualiza CFD Copy Trading Com Controles de Risco Personalizados
- A Vertex Energy anuncia um projeto de expansão de 6.000 bpd de óleo básico do Grupo III
- Rockstar Games anuncia pré-venda de Grand Theft Auto VI
- PUMA Domina o Campeonato Mundial HYROX: Desempenhos de Atletas de Elite a Iniciativas Comunitárias
- A LTM se une à Athena, uma coalizão da indústria liderada pela Chainguard para ajudar a proteger o software de código aberto na era da IA
- Unidade da Rockwell Automation é nomeada “Global Lighthouse” pelo Fórum Econômico Mundial
- Inteligência da Elliptic usada pelo FBI em ação contra a Huione, o mercado criminoso de US$ 134 bilhões e operação de lavagem de dinheiro
- RVNA Technologies adquire UXB, expandindo capacidades corporativas de experiências do cliente para alta direção
- Residência internacional aposta no apoio a cineastas



